Meu Perfil

J. M. Flamel

53, Masculino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO: A verdade, enfim.

  A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma (...)

SÉRIE ALEATÓRIAS-POSSÍVEIS PASSADOS PARALELOS: Fuga de Der Riese.

  Durante o duelo final entre Harry Potter e Lord Voldemort, o choque do último feitiço que ambos dispararam provocou uma enorme onda de energia, que fraturou o Continuum espaço-tempo-dimensional. Em consequência, o bruxinho e o Lorde das Trevas foram sugados pelo vórtice que se formou e lançados para o ano de 1943, em uma realidade paralela. Lá, as circunstâncias forçam os dois a uma trégua e uma (...)

HARRY POTTER E O OLHO DE SHIVA: Tragam o livro.

*Sexto ano... a perda recente de Sirius Black ainda atormenta Harry. *Um novo plano macabro de Lord Voldemort, envolvendo a todos. *Dedicação a exercícios como uma forma de tentar esquecer a tristeza. *O respeito por parte dos Dursley, finalmente conquistado. Dois primos correndo e malhando juntos. *A coragem para dizer o que sente (“Porque eu finalmente tomei consciência do quanto te amo, Srta. Virgínia Weasley. Só lhe peço que me (...)

5-HARRY POTTER E O ESTIGMA DA SERPENTE: A Eleição

Todos pensavam que “Escuridão” encontrara seu fim nos subterrâneos do Templo de Quetzalcoatl. Todos se enganaram. O perverso co-líder do Círculo Sombrio está vivo e ativo, com sua insana sede de vingança contra os Inseparáveis e a Ordem da Fênix. Harry Potter é, agora, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, onde seus filhos iniciarão seus estudos, bem como os outros Novos Marotos, sem (...)

HARRY POTTER E A AURORA DOS INSEPARÁVEIS

E se... Harry não tivesse sido o único sobrevivente do atentado de Lord Voldemort?*br /* *br /* E se... em vez de “O-Menino-Que-Sobreviveu”, tivéssemos “A-Família-Que-Sobreviveu”?*br /* *br /* E se... Harry Potter tivesse tido uma infância com a presença de seus pais e de um irmão mais novo?*br /* *br /* E se... ele não tivesse conhecido a rejeição e os Dursley não o incomodassem?*br /* (...)