Meu Perfil

Gih Meadowes

31, Feminino, Santo andré, SP


Minhas Fan-Fics

She & Him

Ela era romântica, ele não acreditava no amor. Ela era centrada, ele gostava de esbanjar. Ela cuidava dos primos, ele morava sozinho. Ela era aspirante a jornalista, ele era modelo. Dorcas Meadowes realmente não tinha noção do que viria pela frente. por Gih Meadowes. obs: só vou postar depois que acabar Johnny Rockets. (terminei -s) obs2: sim, Remus com uma personalidade diferente das minhas outras fics. obs3: só porque eu achei bonitinho.

Speak Now - Love Series DR

Héstia & Remus e seus pais, Ashley Jones, Joseph Jones, Marié Lupin e Rick Lupin, convidam para a cerimônia de seu casamento que se realizará dia dezesseis de dezembro de dois mil e dez, às 12 horas na Igreja de St. August, que se localiza na Mansão Lupin. Após a cerimônia haverá coquetel de comemoração no jardim da propriedade. Endereço: vide convite individual Li o cartão pela 26321536512437812537623ª vez num intervalo de duas horas. Eu não podia acreditar que aquilo estava (...)

Mine - Love Series JL

Querido diário, Esse é o meu segundo dia aqui na Pantheón-Sorbonne. As coisas estão indo bem, apesar da profunda repugnância que algumas pessoas nutrem por mim. Digo, não por mim, especificamente, mas pelo fato de eu ser inglesa e tudo mais. Mas essa não é a coisa mais interessante que aconteceu nesses últimos dois dias, mas sim o fato de que enquanto eu escrevo isso aqui, o garçom da lanchonete veio até mim e [borrão de café] Olhei por cima dos óculos, para cima, dando de cara com o (...)

Enchanted - Love Series SM

A vida não é justa, não é verdade? Quer dizer, eu estou escrevendo no meu blog pessoal diretamente de um celular, quando eu deveria estar dando apoio moral para o meu pai, na “grande noite” da estréia da nova coleção dele no Museu Americano de História Natural. Mas é sempre a mesma coisa, não é? Uma grande e ridícula falsidade, digo, aqui temos que ser todos sorrisos por conta das câmeras e tudo o mais, mas é só esse jornalistas chegarem em casa para abrir um documento do Word e detonar (...)

These Days. DR

Eu coloco aquela música velha que a gente dançava e depois eu rumo para o trabalho, eu acho que não mudou muita coisa, olho o relógio, vou pra casa, checo o telefone, só pra garantir, vou pra cama, sonho com você. É isso o que eu tenho feito esses dias. These Days de Gih Meadowes.