Meu Perfil

Regina McGonagall

61, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Close to you

Não se enganem pelo título! Não é uma fic dos marotos! a trama começa meio paralela com as tramas de "Harry Porter e o Retorno das Trevas" (Sally Owens) e "Harry Potter e o Segredo de Corvinal" (Belzinha) Ah, claro! A música tema: Close to you, gravada pelos saudosos Carpenters... a Globo quase me sabota... vai ser utilizada na trilha de "O Profeta"... mas eu escrevi antes de saber disso! Bem, vamu lá! Resumo, propriamente dito: " Almofadinhas procurou, mas nunca (...)

O paciente inglês

Observações importantes: Esta fic se passa no “pós guerra bruxa”, ou seja, após a vitória de Harry Potter sobre Lord Voldemort, definitivamente.Mas notem pela data de postagem, que foi escrita ANTES do livro 7, ok? Então, muita coisa tá diferente, principalmente quem tá vivo ou não! Se vocês encontrarem alguma semelhança entre personagens originais dessa fic e pessoas ou fatos reais terá sido uma coincidência extraordinária (exceto naqueles casos que serão apontados pela autora (...)

Uma prece por Snape

Esta foi minha primeira fanfic, escrita antes do "Enigma do Príncipe", mas sem entrar no mérito da origem de Snape. Ela contém o relato de alguns costumes "estrangeiros" que explicarei ao final do último capítulo, ou não vai ter graça nenhuma. Espero que gostem e comentem. E, graças à Mary Lupin(atualmente Ewoyn Tonks), com capa. Muito obrigada, amiga! Atenção: claro que ela foi escrita há um ano atrás, em março/2005, ou seja, ignorando qualquer boato a cerca do livro 6 que (...)

O Paciente Inglês parte II

Gente, não é uma continuação, mas um trecho não contado na outra **** Como não contei como Snape encontrou Alan, tentei fazer isso numa fic curta... e acabei fazendo um pouco mais do que isso **** Quem leu a primeira, entenda esse trecho entre a manhã de Natal em que Sarah descobre ser Serenna e o retorno a Hogwarts depois dos feriados, antes dela voltar ao Brasil pra buscar os filhos adotivos ***** Espero que gostem e se divirtam! ***** Obs: Vocês irão notar algo (...)