Meu Perfil

Anne_Anônima

7, Feminino, Toledo, PR

Uma leitora desesperada e escritora iniciante. Gosto quando personagens secundários roubam os holofotes dos principais. Sou um pouco excêntrica e tenho minhas ideias em momentos aleatórios.
Tento arrancar algumas risadas e gosto de procurar brechas no universo de Harry Potter, criando assim mil teorias.
Agradeço aos comentários, afinal ninguém gosta de escrever para as paredes...

Também tenho uma conta no Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/MegDi


Minhas Fan-Fics

Lord Voldemort: O Musical — AVISO IMPORTANTE

Estréia em breve a novíssima série da Rede Bruxa de Televisão, canal -7= Lord Voldemort:O Musical! Como o próprio nome diz , é um musical recheado de romance, aventura e, claro, comédia! Certificado pela Ordem da Fênix e pelo Departamento dos Aurores, esta produção conta com fatos 100% reais retirados das Penseiras de Dumbledore, Harry Potter, Severo Snape e do próprio (...)

Carnaval - OneShoot

Belatriz, em sua cela, sabe melhor do que ninguém que o cinza transforma uma pessoa, assim como as cores.*Se passa durante o tempo em que Belatriz ficou em Azkaban. 

Cadê a minha carta?-----COMENTEM!!!

Todos nós, fãs de Harry Potter, sempre sonhamos em receber a famosa Carta de Hogwarts. Porém, muitos crescem, passam dos 11 anos e nada da carta. Se você se enquadra nesse grupo(se não, mande um oi pro Hagrid por mim), não se desespere! Há diversos motivos completamente plausíveis para isso! Desde problemas com corujas até ex-comensais da morte entediados, esta Fic listará tudo que poderia ter acontecido com a sua (e a (...)