Meu Perfil

Marota do James

35, Feminino, São Paulo, SP

Facebook



Harry Potter♥

"Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!!!"

Amoo a saga Harry Potter profundamente,uma potterhead louquinha...

Frases favoritas:

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.-Alvo Dumbledore.

O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos.-Sirius Black.

Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte. -Alvo Dumbledore.

A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela.-Alvo Dumbledore.

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.-Alvo Dumbledore

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

O senhor da morte aceita que deve morrer,e sabe que há coisas piores, muito piores do que a morte no mundo dos viventes.-Alvo Dumbledore

Marotos como eu amooo......

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.- Remos Lupin

O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e gostaria de acrescentar que o Prof. Snape é um safado mal acabado." -Tiago Potter O Sr.

Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de que um idiota desse calibre tenha chegado a professor.- Sirius Black

O Sr. Rabicho deseja ao Prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso que lave os cabelos.-Pedro Pettigrew

* 95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

* Você sabe que seu vício em Harry Potter está ficando perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwarts, Voldemort e Marotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

* Se você entrou em depressão quando Lily, James, Sirius, Remus, Tonks, Alastor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de admitir copie e cole isso no seu profile.

* Se você é uma daquelas garotas que quando ve uma coisa careca, sem nariz (tem fendas no lugαr dαs narinαs), e com olhos vermelhos, grita ''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''cobra!" copie e cole isso no seu profile.

* Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

* 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

* 91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

* 75% das pessoas querem ser ruivos porque gostam de cabelos vermelhos. Se você faz parte dos 25% que queria ser ruivos para parecer com um dos membros da família Weasley, copie e cole me seu perfil.



Malfeito feito!!!


Minhas Fan-Fics