Autores

Cecilia Black Malfoy

"Juro solenemente que não vou fazer nada de bom" "Ou quem sabe você pertence à Sonserina? E ali fará seus verdadeiros amigos Homens de astúcia que usam quaisquer meios Para atingir os fins que antes colimaram" Guimarães Rosa me disse uma coisa que jamais esquecerei, tão feliz me senti na hora: disse que me lia "não para a literatura, mas para a vida" Clarice Lispector. Malfeito feito. Nox.

Disomers

Gostaria de deixar claro que não sou uma FW, a única coisa que faço é, a partir das histórias que leio (li) e inspirada pelas FW brilhantes, formular textos simples sobre Ron e Hermione. Meu amor por essas personagens, magicamente criadas por J.K. Rowling, é tão profundo que muitas vezes não sei como mensurá-lo. Acredito que tenha sido esse sentimento desmedido que tenha me impulsionado a “escrever”. Não tenho e nunca tive pretensão de ser escritora, mas poder partilhar meus (...)

Perséfone Black

perséfone. verão de noventa-e-cinco. capricórnio. ascendente em capricórnio. sou azul e verde. sou chocolate branco e ruffles. sou alternative rock e música popular brasileira. funciono melhor depois do pôr-do-sol. "we are all mad here."

anúncio

Thaiana Tolkki Snape

Para entrar em contato comigo, escrevam para: [email protected] O outro endereço ([email protected]) uso apenas para o MSN, não para troca de e-mails.

Artemis Granger

Contatos http://twitter.com/#!/Artemis_Granger (twitter) [email protected] (MSN) Artemis Granger (Facebook) Twitter e facebook com novidades sobre postagens, fics e spoilers!

Thomas Cale

A casa Sonserina é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria pouco são vistas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova, carregando uma familia cuja prioridade de sangues-puros prevalece. A maioria deles padecem sob o regime opressor do Lorde das Trevas, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar à memória de si mesmo - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos de suas próprias mentes. Essa casa tem (...)

Kiran