Mais um romance qualquer?

Mais um romance qualquer?

Titulo: Mais um romance qualquer?



Autora: Mikelly Priscila     



Capitulo 1- Onde você está pisando



Aquela falta de ar foi me sufocando, e cada momento que eu puxava o ar e não vinha às mãos dele no meu pescoço bem forte e eu só escutava “some da minha vida, desgraça!! Some...”, assim cada lágrima que me descia como ácido mortalizando ainda mais minha dor de cada palavra que eu ouvia daquele monstro. Até que eu consegui que ele me soltasse, ainda chorando meu pescoço doía muito, mas minha respiração voltava ao normal, e mesmo assim eu pedia “eu te amo, não precisa disso, a gente não é isso! Isso pode mudar...”



Mas mesmo assim o ódio que eu via no olhar dele, de cada dia do meu lado foi cada vez pior me deixava desesperada, e tudo o que eu via é que aquele seria o último de nossas vidas. Saindo do carro e eu ainda olhei nos olhos dele e disse: “mesmo assim depois de tudo que me fez, eu agradeço a Deus por ter te conhecido!” e ele simplesmente com olhar amarelado e frio disse: “Não agradeça jamais!!”



Isso não foi um pesadelo, foi real e desleal. Essa é minha vida, e antes que desista dessa leitura e esse seja apenas um livro eu peço que se sente acomode-se e depois dê sua opinião sincera com a leitura completa do que eu chamo de clichê, outros de romance ou seja o deleite de uma história de amor.



Sempre pelo começo: oi, tudo bem? Sou conhecida como Alicia Brightwood, sou irlandesa (não pareço nem um pouco irlandesa, odeio o dia de Saint Patrick e tenho os cabelos mais negros que o lado mais escuro da lua, a pele mais branca do que os copos de leite, e os olhos castanhos mais claro que você já conheceu meu pai sempre disse que são como o par da miragem da areia do deserto) é eu sou estranha, no meio de Londres onde moro, estudo e trabalho onde a maioria tem a aparência fechada, seus cabelos e olhos claros, suas roupas sóbrias e sérias. Advinha como eu ando? De bicicleta vermelha, meias pretas ¾,  saias sempre coloridas e suéteres que contrastam ao meu cabelo preto, eu sou bem diferente.



Enfim, faço Artes! Isso mesmo, Artes em Londres apesar da literatura ser o forte aqui, eu escolhi Londres pela atmosfera sombria e que aprecia as esculturas metálicas, a versatilidade e nobreza da arte moderna encaixando a arquitetura neoclássica indescritível. Trabalho em um cinema chamado Curzon Mayfair, eu amo cinema adoro o fato de como a mentira, a fantasia nos envolve, nos faz acreditar que tudo pode ser real, assim como em cada palavra que está sendo dita sobre essa história tem a intenção de mostrar que o amor está a qualquer esquina, literalmente em qualquer esquina, se for ao Google Maps vai ver a localização do cinema numa esquina.



Londres não é tão solitária quando se tem muitas obras para visitar, seus parques são um convite para cada escultura que eu desenvolvo. Mas mesmo assim não tem como eu disser que não me sinto solitária, é ensurdecedor o barulho que o silêncio e a sua própria voz pode fazer dentro de um apartamento de 60 m2, meus amigos são cada corpo esculpido, cada nova criação.



Mas você está ainda lendo essa história à procura de um romance como eu havia falado e minha rotina não parece nem um pouco agradável até agora, certo? Pois então vamos esquentar as coisas, como um dia qualquer eu comecei meu trabalho na Mayfair com uma limpeza básica onde eu ficava distribuindo pipocas entre outros lanches, até que o Sr. Linchfork veio ao meu encontro com um rapaz alto de mais ou menos 1,85 mts, ombros largos, barba cerrada, olhos castanhos escuros, e os cabelos tão escuros quanto ao meu, tinha uma aparência agradável, eu nem precisei ouvir a voz dele pra julgar que fosse gay aquele estilo sofisticado e neutro gay.



O Sr. Linchfork o apresentou como meu novo companheiro no trabalho, pois o volume de vendas é maior no turno noturno, eu fiquei surpresa, mas meu rosto era pacífico, ele não parecia nunca precisar daquela miséria, tinha alguma coisa errada. Ele me estendeu a mão com sorriso perfeito dizendo se chamar Ricardo, mas eu o olhei com certo esnobe e disse:



-Tem muito trabalho! Hoje é sexta e tem filme de estréia...



Eu vi que se sentiu rejeitado, mas segui com meu trabalho e só disse para que me observasse e que não seria um tipo de trabalho que aumentaria o QI dele. O tempo todo ele foi muito atento, não tirava os olhos de mim, mas eu já estava acostumada, como eu disse anteriormente eu sou diferente e estranha sempre me olham tentando me rotular.



Foi se passando os dias e ele se atrapalhava com coisas simples, mas era muito esforçado, eu comecei a me divertir muito, teve um dia em especial que por acaso ele não engatou uma das mangueiras de ar do refrigerador para o refrigerante como a gente fazia todos os dias. Então ele ligou e não esperou o tempo necessário, distraído olhando para um casal que chegava e parecia muito apaixonados, ele simplesmente ligou a máquina e eu só conseguia ver tudo pelos ares uma bagunça, e ele totalmente molhado. Só conseguia rir muito mesmo, fazia tempo que eu não me divertia tanto, ele jogou uma das mangueiras em mim e nós dois estávamos no meio da lanchonete brigando um com outro no chão todos molhados, foi nesse momento que o vi de uma maneira diferente, comecei a sentir uma coisa tão estranha, e empurrei-o muito forte de cima de mim, e com uma cara muito séria eu só conseguia brigar com ele, seu rosto trazia tanta preocupação, mas logo a gente conseguiu arrumar tudo e fomos embora, mas eu estava totalmente monossilábica com ele por alguns dias.



As sextas eram as melhores, às vezes tinha algumas gorjetas e eu costumava me encontrar com alguns amigos numa boate incrível, muito popular entre os turistas, o melhor para conhecer as melhores pessoas. Ricardo estava muito triste desde daquele dia do refrigerante, dai pensei comigo como tinha sido rude desnecessariamente com ele, e dentro de mim queria saber se ele era realmente gay. Então juntei o útil ao agradável, nesta sexta em especifico veio chegando um rapaz de uns 16 anos e uma moça de uns 15 anos e eu já tinha visto ele há três dias com outra garota, resolvi perguntar só pra ele sem que ela percebesse:



-Essa é a matriz ou a filial?



Ele ficou muito perplexo sem entender nada, mas disse:



 -Cala a boca! Você não tem nada a ver com isso.



-a gente pode resolver isso com 50 libras!



Ele ficou muito assustado pela minha audácia, mas me tirou o dinheiro disfarçadamente. Era quase meia noite, eu cheguei perto do Ricardo e mostrei o dinheiro e disse:



-Posso me desculpar?



-Pelo quê?



-Estou sendo grosseira com você se quer me conhecer isso pode ajudar na noite hoje, pago tudo, conheço um bar ótimo, tem compromisso?



Ele me sorriu tão satisfeito que quase me abraçou mais eu me afastei estabelecendo limites. Fomos pro meu apartamento, e ele ficou chocado com minha bagunça e ao mesmo tempo encantado por cada obra minha, eu troquei de roupa estava com um vestido curto com flores, um batom muito vermelho e uma jaqueta de couro preta, ele me olhou com tanta admiração e carinho que eu comecei a me sentir sexy. Chegando à boate eu me sentia totalmente livre, nos encontramos com alguns amigos, e a maioria era gay, então cheguei perto do Charles, meu amigo a mais de sete anos e disse pra ele fazer o teste gay com Ricardo, ele ficou encantado por ele disse que não parecia ser gay, mas que ia fazer o que havia pedido. No dia tinha o duelo de karaokê, a dupla que cantasse melhor ganhava algumas rodadas de Chopp ou outras bebidas. Eu estava muito animada, puxei Ricardo e escolhemos uma música, eu não tinha percebido como ele cantava bem e sua voz era sexy, ganhamos a rodada e eu bebi muito, comecei a ficar tonta e ele me abraçava forte dizendo pra que eu parasse de beber, Charles veio muito animado ao meu encontro e disse:



-Amigaaa, sua louca! Você está muito bêbada, vai parar agora e ir embora! E outra esse Ricardo não tem nada de gay, pelo contrário, está louco em você, dá pra ver nos olhos dele!



- Tá louco? Ele é muito bonito, eu quero beijar alguém Charles, aquele alemão, ele é perfeito!



Eu fui do outro lado da boate e realmente estava tonta, mas eu me sentia muito sexy, todos me olhavam com desejo, eu cheguei perto dele e realmente era um alemão muito lindo, nós nos beijamos num beijo muito safado, ele pegou na minha bunda e a outra mão apertou diretos meus peitos, logo me afastei e dei um tapa no rosto dele, mas ele continuou querendo mais e então tentei ir embora mas os amigos dele me encurralou, foi quando eu vi Ricardo socando a cara daquele alemão safado e nojento e eu simplesmente vi tudo girando e desmaiei no colo dele.



Minha cabeça estava imensamente pesada e tudo girava, olhei ao redor e aquela definitivamente não era minha casa, tudo era limpo, o lugar lembrava a casa da minha mãe na Irlanda e o cheiro de café da manhã, por alguns segundos eu me senti em casa realmente. Olhei por debaixo da coberta e eu só estava usando calcinha e uma camisa do Foo Fighters, comecei a ficar muito assustada, meu Deus onde eu estava?



Era um apartamento pequeno então consegui achar o banheiro, meu rosto estava inchado, e meu cabelo todo bagunçado como se não tivesse secado completamente, era claro que eu tinha tomado banho a noite passada, mas eu não se lembrava de nada. Limpei o rosto, tentei escovar os dentes pelo menos com enchagante bucal, foi então que eu percebi que estava num apartamento masculino. Fiquei mais desesperada ainda, eu não costumo dormir com alguém assim na primeira noite, será que me drogaram?



Fui para onde o cheiro delicioso me levava, e assustei ao ver que era Ricardo preparando panquecas, ele estava sem camisa parecia ter acabado de tomar banho então eu perguntei:



-Eu e você... Nós fizemos alguma coisa?



Ele sorriu gentilmente e acenou negativamente a cabeça, deixou a frigideira na bancada e veio ao meu encontro, segurou em minhas mãos e disse:



-Você simplesmente testou todos seus limites ontem, não se lembra de nada?



–Eu esqueci, tomo remédios controlados, foi isso! Tenho depressão.



Ele olhou assustado, pegou meu rosto entre as mãos e disse:



- Você podia ter morrido, nunca mais faça isso! Realmente você me assustou... Poxa, que irresponsabilidade!



Num abraço acolhedor e quente, ele me agarrou tão forte como se fosse algo muito importante mesmo. Eu me afastei e disse:



-Ei, quem é você? Eu cuido da minha vida!



Ele aproximou de novo e eu já estava nervosa, e então sentamos no sofá:



-Olha, você tem razão eu não sou nada, mas quero deixar bem claro que isso pode mudar e ser o que você precisa, inclusive muito melhor que o babaca do seu ex. E você não consegue cuidar da própria vida, pelo menos foi o que eu vi ontem, você simplesmente bebeu vários tipos de bebida, beijou caras que nem perguntou o nome, sem contar o fato de assedio sexual que você quase sofreu mais eu consegui te salvar...



Eu fiquei com uma cara explicitamente irritada e perplexa, sem entender como eu posso ter feito tanta besteira. Então disse:



-Eu me lembro de você socando alguém! Nossa, obrigada!



Eu o abracei tão forte agradecendo muito.



-Eu prometo de todo coração que vou te tratar melhor, a gente pode ser amigo? E é serio nós não fizemos nada mesmo não né...



Ele sorriu, e acenou negativamente com a cabeça e disse:



-Olha, você estava incrivelmente linda ontem, não tinha um homem que não te olhava com desejo e confesso que também te desejei, mas se fosse pra fazer alguma coisa com você teria que ser muito especial e principalmente não ia querer nunca que esquecesse cada detalhe de nosso entrelace, e você não entendeu o que acabei de dizer?



-Claro que entendi... Você acabou de disser que me salvou e que eu devo ser mais responsável, e eu prometo que nunca mais faço isso...



-Não, Alicia, olhe bem dentro dos meus olhos aqui e agora... Esses seus olhos são um refúgio como se através deles eu pudesse acessar outra atmosfera, uma segurança, esse seu jeito fechado, mas a forma como se abriu ontem, nossa como você foi divertida e encantadora. Ah e o seu sorriso, com certeza é o sorriso mais lindo que eu já vi durante toda minha vida... Você é tão única! É isso que eu disse, se você quiser eu posso ser o seu companheiro não só o seu amigo... Entende?



-não, não entendo... Olha pra você! Você é lindo, sua casa é totalmente diferente da minha, garanto que é mais simpático que eu... Além do mais, essa mulher que acabou de descrever não sou eu, eu sempre fui humilhada, se não fosse pela minha aparência, era porque eu falava demais, ou fosse algo que eu fizesse de diferente... Eu sempre fui a estranha!! Eu sou irlandesa e ninguém vê, onde eu ando as pessoas acham que sou um bicho, seja pelas roupas, ou a risada alta...



Ele me abraçou tão forte que eu podia sentir cada músculo dele me entrelaçando com muita força. Eu fui me acalmando, sentindo-se mais leve e tranquila, mas ainda muito irritada. Ele buscou meus olhos beijou minha testa com delicadeza e aos poucos secando minhas lágrimas e pedindo minha aprovação, até que nossos olhares se cruzaram e então eu senti uma sensação tão única e eu só me imaginava dentro daqueles filmes bobos onde por questões de longos três segundos o casal se apaixona eternamente. Com uma delicadeza de uma flor ele me beijou num toque tão macio e quente como se possuísse cada molécula do meu corpo, com meus olhos fechados eu sentia meus pés flutuando, era incrível aquela sensação, por uma fração de segundos eu pensei se isso seria um sonho, se esse seria o amor da minha vida, todas aquelas palavras.



Dava pra perceber a delicadeza e no consentimento que ele esperava de mim, com todo respeito, até que eu pulei contra ele, segurou minhas pernas ao redor da cintura e foi me levando para o quarto. Deixando-me do lado da cama e me olhava fixamente disse:



-Eu sou encantado por você, Alicia! Você me quer?



Ele se aproximou, e seu perfume me incendiava eu só queria aquele homem pra mim, me mostrando o melhor caminho do amor, então o abracei muito forte e disse no seu ouvido, com uma voz delicada e sexy ao mesmo tempo:



-Eu quero você!



Então ele me pôs sob a cama como uma flor, beijou meu pescoço e com delicadeza foi descendo enquanto tirava minha camisa, ele sugava meus mamilos como únicos, o tempo todo buscando minha satisfação com contato direto aos meus olhos, mais embaixo ele foi me sentindo contra minhas entranhas, e toda minha ação biológica era um convite pra que ele entrasse e mostrasse todo sabor de um amor, porque em cada vez que meu olhar ia de encontro do dele eu tinha mais certeza que aquela foi minha primeira vez, a primeira vez de um amor o resto eu tinha certeza que foi só sexo. E então eu o senti por inteiro com toda delicadeza, ele me tratava como uma flor, e a cada gemido meu ele se excitava e me dizia o quanto o que ele sentia era especial, a cada vez que ele e eu sentíamos por mais inteiro ele me elogiava com uma voz sexy e tão neutra que me enlouquecia, eu não queria que parasse, foram os minutos mais prazerosos de toda minha vida, e eu tinha certeza que não haveria nada melhor do que o verdadeiro sentido de apreciar cada toque da pessoa na qual você ama, e já tinha essa certeza dentro de mim, eu já o amava, não sei como explicar, mas era ele quem eu queria pelo resto da minha vida.



Aquele momento que você leitor deve se perguntar isso ainda vai continuar clichê e o que irrita a maioria, o que pelo menos já me irritou em muitos romances, existe esse amor tão recíproco e forte no qual já no primeiro entrelace de amor existe uma certeza tão absoluta? Mas, eu te digo caro leitor as histórias não foram feitas para responder as perguntas, ou como manual de autoajuda do amor, são momentos que descrevem a vida, que nos dão vida e esse pequeno relatório esta sendo e será o ar que eu respiro desde o dia desse beijo, a minha vida e a do Ricardo se entrelaçaram como se eu realmente não quisesse dormir com medo de acordar e descobrir que era apenas um sonho.



Eu sempre amei quando eu me machucava e minha mãe me fazia carinho nos meus cabelos, como se curasse tudo, a voz dela dizendo que tudo ia ficar bem isso que me curava. E como toque delicado, era como se minha mãe tivesse do meu lado, cada passada me acalmava como nunca, abri os olhos e não era um sonho, era Ricardo do meu lado me olhando com tanta admiração e carinho como se o mundo fosse só nosso, então eu disse:



-Oi, tudo bem?



Ele sorriu tão encantado e disse:



-Não poderia estar melhor, linda... Afinal, eu me declarei de todo meu coração, mas só pra que seja registrado oficialmente dentro do meu coração, você quer namorar comigo e compartilhar o melhor de nossas vidas juntos?



Eu sorri encantada com tanta delicadeza na qual ele me tratava, eu ficava com medo de não ser real e eu ter que ver o pior lado assim como já tinha acontecido no passado com meu ex, mas eu me permiti e acreditei que aquilo tudo fosse realmente pra mim então respondi:



-Você tem certeza? Eu preciso saber mais sobre você...



-Eu te conto tudo o que precisar, pode ficar tranquila...



-Tudo bem, eu aceito!



Ele me abraçou forte, e com beijo gostoso e carinhoso ele se pôs sob mim e me encarando disse:



-srta. Brighwood, seu sorriso foi o convite mais lindo que a vida poderia me dar, e eu sei que posso ver nosso amor crescer e você não vai se arrepender de viver do meu lado, minha princesa...



Então com beijo suave ele saiu da cama e me chamou com a mão dizendo:



-Hoje é sábado, mas quero sair com você! Vamos tomar banho?



-Vamos aonde?



-Você vai gostar e você merece!



Cada toque dele, cada movimento me fazia sentir única e realmente uma flor, fica difícil descrever sem que não pareça uma mentira ou exagero, mas ele era um perfeito cavalheiro, melhor que isso era um homem de verdade.



-não tenho roupas, parece que eu vomitei em tudo, nossa eu te dei trabalho ontem, me desculpa!



-não tem problema, meu amor! Não tem nada que foi pior vendo você beijando aqueles monstros, mas você estava fora de si... Preciso que se sente aqui, você não quer me conhecer melhor?



-eu sabia que estava muito bom! Você vai me disser agora que tem um câncer terminal, ou que tem uma mulher, ou pior que é gay...



-calma, não é nada disso... Escuta, olha bem profundamente dentro dos meus olhos, eu estou aqui, e já te amo por uma única razão, você merece, e eu sou cheio de defeitos como qualquer pessoa, não se apegue á minha beleza, você também é muito linda pra mim... Enfim, não é isso que eu preciso te falar! Sou de Portugal, mas meu nome não é Ricardo...



Eu levantei de súbito com muita raiva, disse:



-Como assim? Você mentiu esse tempo todo, quem você é?



Tentando me acalmar ele segurou meu rosto em suas mãos e disse:



-Olha, me escuta por favor! Meu nome é Martim Ferraz, sou um empresário muito importante por lá, e recentemente pessoal de minha confiança descobriram uma tentativa de assassinato contra mim comandado pela minha ex-noiva, então fui aconselhado a forjar minha própria morte antes que eles conseguissem agir com esse plano, enquanto isso eu consegui ganhar tempo para solucionar esse problema, pois a minha família ainda sofre ameaça silenciosa.



Ele ia continuando quando eu comecei a rir tão alto, com tanta satisfação minha barriga doía do tanto que eu soltava altas gargalhadas. Ele me olhava totalmente assustado sem entender a graça, então eu pedi desculpa e disse:



 -Realmente desculpas, mas você está assistindo muitos filmes, não tem lógica isso, porque você está inventando isso?



-eu não estou inventando! E posso te provar...



Ele foi à mesa e buscou seu celular e me mostrou sites de notícias mostrando todo detalhamento de como foi a suposta morte dele, e realmente era ele.



-Ai meu deus! E sua família? É uma mentira muito grande, foi preciso isso mesmo?



-Isso é muito sério, Ricardo isso é verdade?



-Eu juro, não quero mentir pra você, já que começamos quero ser honesto com você... Como eu disse sei que já te amo...



Seu beijo era tão perfeito que me reluzia de todas as formas, agora eu estava me sentindo numa loucura mesmo, um filme, um livro assim como relato, eu não tinha noção do que me esperava e do quão rico ele era, isso estava me deixando com muito medo mesmo, mas ah aquele beijo, eu sabia aqueles braços seriam minha proteção por toda minha vida.



Por incrível que pareça ele mandou comprar um vestido exatamente como eu adoro, eu já estava percebendo o quanto aquela história era mágica, mas assim como eu amava Harry Potter sabia que a maldade tinha seus bruxos mais sombrios e sórdidos, tudo que eu esperava era que ele fosse meu patrono e me protegesse de tudo como um anjo e com maior carinho me mostre o amor a cada dificuldade. Ele disse que tinha uma surpresa pra mim, então fomos ao shopping mais próximo e entramos em uma das lojas mais cara, mas logo eu puxei seu braço e disse:



-Não vou ser hipócrita, todo mundo gosta de dinheiro, mas eu não vou entrar e usar algo no meu corpo que vale mais que um carro e achar que isso é feliz... Não mesmo!



-É por isso que eu me encantei por você desde o primeiro momento, tudo bem aonde você quer ir?



-Eu não preciso de roupas novas, não quero me fantasiar do que eu não sou e do que eu não tenho só pra ficar do seu lado!



-Não, amor... Isso faz parte da surpresa! Eu amo seu estilo, já disse que é única, mas hoje preparei algo especial, e espero que escolha algo muito sexy...



Eu sorri e gostei muito da ideia, a noite ia ser ótima. Então o levei em outra loja, uma de departamentos bem mais simples, eu comprava lá direto, quando entrei não teve outro vestido que encantasse mais. Olhei pra ele e disse:



-Já que você vai me fazer uma surpresa, também vou fazer uma surpresa, me dê seu cartão que eu não vou gastar muito, te encontro mais tarde...



Entrei direto pela loja e fui ao encontro de um vestido extremamente sexy, era perfeito para mim, tinha uma cor âmbar ou vinho, mas era perfeito, com decote frontal quadrado e outro decote traseiro que mostrava toda minha silhueta, realmente eu estava única dentro daquele vestido. Era óbvio que o sapato perfeito naquele vestido seria um Laboutin, eram bem caros então preferi procurar um parecido não tinha necessidade de tal luxo.



Ele estava em um bar de cervejas artesanais a minha espera, aquilo era tão surreal, eu estava feliz, realmente feliz e o melhor ele estava ainda mais a cada vez que me olhava do seu lado.



Eram 20h00min da noite e pontualmente ele estava a minha espera num carro popular, mas era perfeita a miragem que era aquele homem me esperando lá embaixo. Então desci as escadas me sentia totalmente apertada, mas tão sexy como nunca. Ele me desejava constantemente, seu olhar era abobado e apaixonado, eu me sentia a própria Angelina Jolie esbanjando uma elegância única e só minha que ele realmente se sentia realizado ao meu lado.



Chegamos a um restaurante incrível, olhei pra ele e disse:



-Eu sei que estamos vestidos bem, mas eu costumo gostar de comer e esse tipo de restaurante não deve ter comida suficiente sem antes de te falir...



-seu humor é maravilhoso, muito original! Mas a comida é maravilhosa, você vai adorar...



            Todos me olhavam com admiração e isso me deixava envergonhada ao mesmo tempo em que me sentia totalmente poderosa e única. Fiquei encantada com toda decoração, era incrível o quanto a arquitetura instigava o máximo da criatividade por isso ele tinha me levado ate lá, tinham ótimas esculturas assim como as que eu amava e mais admirava, mas mudando a direção do meu olhar tudo caiu como uma queda livre daqueles brinquedos de parque de diversão e a sensação era a pior possível. Eu apertei tão forte a mão de Ricardo que ele sentiu e me perguntou o que tinha acontecido. Então, sai correndo fiquei sem ar, assim como um ano atrás naqueles pesadelos horríveis, eu me sentia péssima perdida e extremamente horrorizada. Ricardo veio logo atrás de mim, perguntando o que tinha acontecido, eu só dizia:



-Quero ir embora! Leva-me embora, por favor...



-Mas por quê? Você estava amando o lugar...



-Ele está lá! Ele... Ai meu Deus! Ele nem morava aqui...



-calma, é seu ex?



-isso... Aquele monstro está aqui, como sabe que é meu ex...



-Olha Alicia... Calma! Isso fez parte da surpresa, eu sei sobre o que passou você me falou quase tudo o que sentiu, mas de uma coisa eu tenho certeza. Você é uma pessoa maravilhosa, e precisa superar tudo isso que esse ridículo te fez... Não quero me gabar, mas sou seu prêmio hoje então seja a mulher incrivelmente sexy, romântica e linda que eu tenho certeza que você é e mostre o seu melhor e que superou tudo, porque hoje você tem um amor e pretendo demonstrar toda minha verdade...



Eu me sentia traída e ao mesmo tempo tão encorajada com aquelas palavras, ele era incrível, além de querer viver do meu lado, ele queria que superasse meus demônios, e a segurança que ele tinha, sabia que poderia conquistar meu amor verdadeiro assim como ele pretendia ser comigo.



-Tudo bem, você tem toda razão! Ele não merece minha dor, eu sou melhor...



Beijamo-nos, e meu rosto foi tomando mais cor e vida, nos sentamos em uma mesa iluminada e Ricardo foi o tempo todo muito carinhoso e cuidadoso, mas logo eu percebi que ele me olhava e ao mesmo tempo eu percebia o quanto incomodado a minha presença e meu sucesso o deixava fracassado. Numa distância de mais ou menos 10 m ele estava em uma mesa com alguns colegas tentando se distrair, mas eu percebia a frieza e o quanto minha beleza mexia com cada homem daquele restaurante.



-Você tinha razão, eu me sinto incrível! Eu superei, acho que nunca mais vou ter pesadelos horríveis... Mas me conta como você sabia que ele estaria aqui?



-Foi fácil, ele é um advogado vaidoso, ofereci alguns convites...



-Aaah, seu dinheiro parece ser bem influente! Mas mesmo assim ele acabou aproveitando o lugar, ele não merece...



-Você ainda não me conhece o suficiente! O jantar dele está especialmente único...



-kkkkkk... Você colocou laxante?



-Digamos que algumas coisas caras não são 100%



-Mas e se ele processar o restaurante?



-Foi bem planejado ele vai se embebedar, só vai ter uma ressaca mais forte... Mas vamos falar de nós... Está feliz?



-claro... Você está sendo incrível! Eu não consigo acreditar...



-Você está tão linda, admirável! Acho que podíamos ir embora o que acha?



-Acho ótimo...



Chegamos ao apartamento dele, e finalmente desci daquele salto, ele tirou o paletó e perguntou se queria uma massagem nos pés, então disse:



-Acho que você pode fazer coisas maravilhosas que me farão esquecer de qualquer problema e dor...



Ele sorriu e me pegou muito forte:



-Você gostou do que fizemos de manhã?



-Claro! Você foi ótimo...



-Sabe não gosto muito de falar, mas tive várias mulheres e a maioria se aproximava pelo meu dinheiro, mas realmente hoje o que eu senti foi tão simples e delicado, eu sentia você como uma flor...



-Foi exatamente essa sensação que eu tinha do seu toque, você me tratava como uma rosa...



-Quer dormir aqui?



Afastei-me, abaixei uma das alças do vestido e disse:



-Claro, acho que vou precisar de ajuda...



Ele afastou meu cabelo e abaixou as alças do meu vestido, me virando de costas desfez o zíper traseiro abaixando todo ele, virei e ele dizia que meu corpo era lindo então saltei sobre ele, beijando forte e nós fomos para cama dele, o carinho estava ainda maravilhoso, nós tínhamos uma sintonia de toque, ele pegou bem forte minha mãos pondo ao alto e com sua barba cerrada fez-se o caminho me beijando por debaixo, todo meu órgão mais sensível do corpo estava totalmente á espera do que ele pudesse fazer de melhor, como aquilo poderia ser tão incrível e ao mesmo tempo tão real eu realmente custava acreditar que no prazo de 24hrs a minha vida tinha um novo ar tão especial que foi o Ricardo, quer dizer Martim na minha vida.



“Você só sabe chorar, eu detesto isso! Você merece apanhar, o que eu fiz pra merecer essa desgraça?” estava tudo escuro e de novo aquelas mãos estavam me empurrando contra meus ombros e eu sabia onde isso poderia resultar, fui perdendo meu ar e o choro aumentava de agonia, até que eu acordei e do meu lado Martim estava muito preocupado.



-O que aconteceu?



-Me abraça!



-Tá tudo bem! Foram aqueles pesadelos? Olha aqui, vem cá pode confiar em mim, nós vamos ser felizes!



Passou uma semana e cada dia era realmente indescritível ao lado de Martim, ele aprendia sobre arte comigo, eu tentava entender a loucura que foi toda história da sua suposta morte. Os outros funcionários do Mayfair começaram a perceber nossa relação, era muito difícil esconder o que sentíamos o tempo todo ríamos de nossas piadas, dos clientes. Mas realmente a vida não são flores, por inédito que não pareça estávamos assistindo a um filme na cama dele e então o celular tocou ele voltou preocupado cabisbaixo.



-o que aconteceu? Eu fiquei preocupada...



-Era Nunes,  um dos meus detetives de confiança! Infelizmente minha situação não é boa, eu tenho que voltar e com o plano de ação mais eficaz possível...



-Mas vocês tem esse plano?



-Não acho que seja muito útil pelas coisas que estão planejando, realmente nossas empresas apresentam grandes influências, e a sensação que tenho foi um dominó muito bem executado...



-Não entendo muito bem todo esse negócio, mas se eu puder fazer alguma coisa para ajudar...



-Não se preocupe! Vai dar tudo certo, só não será fácil!



Ele me beijou na testa e me abraçou tranquilizando.



-Porque você não traz esse detetive para que possam discutir a melhor opção, quem sabe eu possa te ajudar? Não sei explicar, mas sinto que posso te ajudar de alguma forma.



-Mas você não tem nada a ver com isso... Acho arriscado, vou pensar!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.