Alvo Potter e A Vidente de Morgana

Alvo Potter e A Vidente de Morgana

Uma pequena tarefa vai surgir para...



- Há 19 anos aconteceu uma das maiores guerras bruxas do mundo, medíocre, hoje ela é vista só como uma guerra bruxa civil, nesse meio tempo, bruxos de diferentes lugares tomaram partidos e eu então agi, os recrutando mas sempre no escuro. - ele disse com sua voz aguda e estridente como cobras falando ao mesmo tempo e depois soltou uma risada fria que congelou todo o ambiente, realmente ele não era o mesmo menino de antes.



"Rose estremeceu, Scorpius ainda estava caído, e eu? Eu estava paralisado! meu pior inimigo estava na minha frente o tempo todo, e eu não vi, ele estava seguindo os passos de seu herói e desafiando o meu pai e todos os seus descendentes, e isso me inclui, só porque ele destruiu a pessoa que todos temem em citar o nome até hoje, e o pior é que todos acreditam que eu sou o único preparado que vai conseguir lidar com os obstáculos impostos por ele... Eu só não sei como!"



Aquele que mostrou o valor que por direito não era seu, mas que o outro não herdou.



- Alvo, precisamos ir!



- Não podemos deixa-los em perigo!



- Eles que se virem, você é meu irmão, eu tenho a obrigação de te proteger! Agora VAMOS!



- NÃO JAMES! Você tem a obrigação de me proteger, e eu o dever de ajudá-los.



A amizade verdadeira vai ser testada, pela presença que sempre estava ali, mas era imperceptível,



-Continuo tendo a sensação que você quer deixar tudo isso para trás. – Disse Scorpius para Rose, um silencio ensurdecedor se estalou no ambiente, e Alvo levantou a cabeça, precisava ver se tinha colocado Rose em uma situação que ela não queria, em uma situação que ninguém queria.



-Pensei que estávamos indo bem, que estávamos aguentando firme... - respondeu ela a Scorpius, estava com a voz embargada, como se fosse chorar a qualquer instante, e abaixou a cabeça.



- E não estamos?- Alvo perguntou.



-Não, eles não ensinam isso na escola, Alvo, eu não sei o que fazer, pensei que estávamos indo bem, pensei que estávamos aguentando firme e não estamos, eu não sei tudo, não estou preparada pra isso!- Depois disso Rose desabou e não tinha nada que Alvo pudesse fazer, era uma resposta contraditória, ela sempre sabia o que fazer, sempre estava preparada para tudo, até para o nada, isso vindo dela era desesperador, e ele teria que deixá-la ir.



O amor pode dilacerar o coração sem ter a mínima intenção...



-Estou pensando em como, as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas o toque de uma mão... Eu me apaixono por você a cada dia, sua alma parece que jamais envelhecerá, ela é eterna e seu sorriso estará sempre em minha mente, eu acho que nós achamos o amor bem aqui, onde estamos.



E o perigo te espera para dar o bote antes que você perceba...



-A dor se espalhou pelo meu ser... Ele me deixou, com muita dificuldade eu segui em frente, e perdi tanto ao longo do caminho que hoje sobraram apenas pedaços dispersos de quem eu fui, por isso eu venho a vocês em pedaços encontrar tudo que eu perdi, você é a única que pode me fazer completo e é por isso que eu vou tirar sua insignificante vida!



Mas saiba que...



-Todos nos estamos destinados a seguirmos o nosso próprio caminho, cada um vai trilhar o seu, mas você vai ser responsável pelo destino de todos!



"A verdade seja dita, sem eles eu nunca chegaria ali, e nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu, era triste deixar isso acabar, poderíamos fazer um pouco mais, tínhamos muita historia, e sempre encontrávamos um jeito de sair vivos."



Nada acaba em um ponto final.



- Você não sabe? Nós não vivemos para sempre!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Lilian Potter 10

    Oi compreendoIsso deve explicar os capítulos repetidos 

    2016-08-10
  • lehleh potter

    AVISO: Estou com um pequeno problema de atualização da fic aqui na Floreios, temo que demore um pouco mais para postar o próximo capitulo, esse mesmo problema aconteceu na minha ultima postagem, mas rapidamente foi resolvido, dessa vez eu estou com mais dificuldade, para ser sincera, bastante dificuldade, parece que o problema piorou, quem puder ajudar deixe um comentário me aconselhando, peço que sejam compreensivos e aguardem com paciência o próximo capitulo, qualquer coisa deixarei vocês informados. Obrigada pela atenção.

    2016-08-07
  • lehleh potter

    J. M. Flamel- Fico feliz que a fic te agradou, já dei uma olhada em "Possíveis Passados Paralelos" e já coloquei um pequeno comentário, ainda não terminei de ler, mas vou continuar a acompanhando e comentando, espero que continue acompanhando a minha também, e que deixe mais comentários, obrigada e um forte abraço. Ivana R- Obrigada Ivana, fico feliz que também esteja acompanhando a fic, tento construi-la da melhor forma que consigo, acho que uma história só é bem construída quando se tem outras paralelas por trás dela, é difícil dar uma continuação instigante e interessante para a história já perfeita de J. K. Rowling, como também é fácil, ela nos deixou vários espaços para que completássemos, mas nunca vai sair como sairia se a nossa querida Rowling escrevesse. Eu só fiz a narrativa em primeira pessoa no terceiro capitulo para que os leitores soubessem o que Alvo sente, afinal uma narrativa assim fica mais trabalhosa, já que tem que se escrever do ponto de vista do protagonista e expressar o que ele pensa, ele vai ter opiniões diferentes de seu criador, e o escritor tem que expressa-las mesmo que elas divergem das suas, mas, querendo ou não, no final já não se sabe mais qual é a opinião do autor e do personagem, estou tentando o conhecer, descreve-lo melhor, e ver para onde a história esta andando, para poder fazer uma outra narrativa em primeira pessoa, se for necessário para a construção da fic, mas posso fazer um capitulo especial com essa narrativa se você quiser. Não vou desanimar, afinal escrever e ler é o que eu mais amo fazer, já visitei o Snicthseeker.com, apesar de não entender absolutamente nada, sou péssima em inglês, mas vou tentar traduzir a fic e postar lá, não posso afirmar que vou conseguir, já que precisaria de muita ajuda, mas realmente perece interessante, fico feliz por ter se tornado moderadora na área de Conferência Internacional dos Bruxos, aguardarei ansiosamente outro comentário seu, Obrigada!

    2016-07-26
  • J. M. Flamel

    Fiquei contente com seu comentário e seu pedido para ler sua Fic, o que já comecei a fazer e me agradou bastante. Em contrapartida, convido-a a continuar lendo as minhas e dizer o que acha, em especial "Possíveis Passados Paralelos". Sucesso como Ficwriter. Grande abraço.

    2016-07-25
  • Ivana R

    Olá, parabéns pela fic. Você está seguindo por um caminho interessante e instigante. Gostei da mudança na narrativa no terceiro capítulo, pensei que você ia continuar escrevendo na primeira pessoa, o que ficaria bem interessante.Obrigada por comentar na minha fic, A breve História de RAB.Não desanime se não tiver comentários constantes, eu, na verdade, fico admirada quando alguém posta algum.Outra coisa, se você tiver alguma fluência em inglês, sugiro que traduza sua fic e poste no Snicthseeker.com. Lá você vai escolhe um beta-reader, que lhe ajuda com a gramática, se necessário. Eu comecei postando lá minha história há alguns anos e é bastante interessante, pois acabamos trocando ideias com pessoas do mundo todo, além de ter um número absurdo de leitores. Quando eu comecei, não sabia nada de inglês, fui traduzindo no google, fazendo ajustes com a ajuda de outro site, o linguee.pt, além de receber ajuda de minhas beta-readers, que sempre perguntaram quando não entendiam algo. Hoje em dia, elas pouco tem a corrigir e estou fluente na leitura da língua, é muito legal. Além disso, me tornei a moderadora do site na área de "Conferência Internacional dos Bruxos", que auxilia os novos membros a se ambientar com o site (temos jogos, novidades, RPG, tudo no tema Harry Potter) e todos são bastante acolhedores lá. Muitas áreas são protegidas só para membros e você só pode postar se for um membro (não custa nada para entrar e não vão te pedir dados pessoais além de um email), isso é apenas um meio de manter a política de cordialidade entre os membros. Já vi pessoas serem expulsas do site por descumprirem as regras. Faça uma visita, você vai gostar. :)Voltarei à leitura de sua fic sempre que tiver tempo. Siga em frente! :) 

    2016-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.