Infância

Depois da guerra, veio a calmaria. Nossos heróis finalmente tiveram paz, portanto, nada melhor do que conhecer um pouco mais desse felizes para sempre nessa coleção de drabbles, com exatas 100 palavras cada, sobre a infância da nova geração.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • LilyLuppin2

     Own, muito obrigada, Pri! Estou na mesma situação pra você, das fics que eu leio, só duas ou três são aticas, é um sofrimento! Fico feliz que goste da minha fic! Beijos! Muito obrigada, mesmo.

    2016-01-25
  • Priscilla Florêncio

    Nossa Lily! A FeB anda meio abandonada, não acha? kkkk Eu estou vindo aqui quase que regularmente, mas não tem muitas pessoas... Tem varias FanFic‘s que eu estou acompanhando, que não são atualizadas desde 2012! Imagina?!... Enfim, só passei aqui pra te dizer que vou continuar acompanhando suas lindas histórias! E não se preocupe, com a falta de publico, afinal, eu já sou uma leitora assídua... Ah e se quiser conversar é só dar um grito! Um grande beijo! 

    2016-01-24
  • LilyLuppin2

    Hey, Priscilla, muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz que esteja gostando!

    2015-10-20
  • Priscilla Florêncio

    *Lumus* Eu adorei sua ideia de sua fic, conter vários capítulos, relatando pequenos episódios dos Potter, Weasleys, Malfoys e etc! Nossa, essas fanarts, que você coloca como ilustrações, são lindas, faço coleção delas! Acho que você também hahaha Enfim, continue postando mais capítulos! Ah, eu sou apaixonada por Harry e Gina, gosto de todos casais dos livros, mas HG, é o meu preferido! Então, por favor, não pare! Continue, por que eu voltarei, para continuar a ler as próximas aventuras! *nox*

    2015-10-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.