Warriors - Pós DH

Warriors - Pós DH

"Século XII: uma fogueira, uma bruxa, uma maldição. 900 anos depois um vírus mágico se espalha; o sangue da herdeira é a chave, a busca começa."

Ano de 2026, um vírus mágico começa a se espalhar entre os trouxas, causando mutações aos infectados, transformando-os em criaturas sobrenaturais.
Albus está agora com 20 anos, em fase de treinamento para o esquadrão dourado do aurores e lhe é oferecida a chance para seu tão almejado objetivo. Ele parte, então, em busca de uma cura e acaba envolvendo-se num enigma muito mais além da própria doença. A chave para resolvê-lo encontra-se em uma garota, uma simples e assustada estudante do ensino médio, criada entre os trouxas, procurada pelos novos Comensais do mundo mágico.Em meio ao caos no mundo mágico, uma nova ordem surge para tentar conter o avanço da doença e a ganância dos Novos Comensais, intitulados Warriors. Como membro, Albus recebe a tarefa de cuidar da garota, e terá que treiná-la e protegê-la para que ela ter uma chance se sobreviver, enquanto ele tenta juntar as peças do quebra-cabeças e desvendar o mistério.

Pós DH
Albus/P.O. - Scorpius/Rose 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • BruxaS

    Adorei a ideia da fic. Aguardando o primeiro capitulo!

    2014-12-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.