PARADOXO PERFEITO - Draco e Hermione

PARADOXO PERFEITO - Draco e Hermione


ATENÇÃO:
DEVIDO O MOTIVO DA DENÚNCIA BLOQUEAR A VISUALIZAÇÃO DOS CAPÍTULOS, AQUI VAI O LINK ALTERNATIVO PARA LEITURA DESSA FANFIC:

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45603







Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum.
[http://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo]


-> Outras fanfics dramione:

5 MINUTOS ANTES DO FIM

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44696

MADE OF STONE

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44946

CIDADE DAS PEDRAS

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45349 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Roberta Santos

    Oi Fran, tudo bem? Você excluiu Cidade das Pedras? Poxa,amo demais essa fic, é a mlehor que já li nos últimos anos, posta de novo, por favor???!!! Amo as suas fics, parabéns!!! Beijinhos ;*

    2014-03-07
  • Pri Schneider

    Quero ler a fic e não posso, quem foi o imbecil que denunciou??

    2013-03-04
  • Pri Schneider

    Que pena, queria ler a fic, vou marcar como irei ler, e espero que logo ela esteja no ar. Tuty você fazia fics H/H no orkut uns anos atrás??

    2013-01-17
  • Nicole Ninfadora

    Oi?Como assim denunciaram a fic? Com que coragem tiveram a capacidade de fazer isso? Eu vim aqui ler a de novo e salvar no meu pc mas não ta dando mais pra abrir os capítulos!! Poxa! Tava numa sede enorme de ler de novo essa fic maravilhosa e simplesmente não posso mais!Deve ter sido alguém com muita inveja do dom mágico que vc tem pra escrever!!Estou com muita raiva!!!!!!!!

    2012-12-27
  • Slytherin Pride

    Como assim a fanfic foi denunciada? Isso é apenas alguém com inveja do seu talento, isso sim. A fanfic é inteiramente perfeita. Tanto que eu ia relê-la agora mesmo, porém não consigo. Injustiça isso, gente. 

    2012-12-25
  • Fran Apple

    CAROS LEITORES,GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELOS COMENTÁRIOS POSITIVOS E PELOS VOTOS!SIGNIFICA O MUNDO PARA MIM ESSE RETORNO E ME DÁ AINDA MAIS ÂNIMO PARA CONTINUAR ESCREVENDO MAIS HISTÓRIAS!!! :) A FIC SOFREU UMA DENÚNCIA. NÃO SEI SE FOI SEM QUERER (ACONTECE) OU POR QUERER, MAS A HISTÓRIA ESTÁ TODA DENTRO DOS CONFORMES DA CLASSIFICAÇÃO INDICADA DESDE O COMEÇO, A AUTORIA É INTEIRAMENTE MINHA E A LINGUAGEM NÃO É OFENSISA OU ABUSIVA.UM BEIJO GRANDE A TODOS E CONTINUEM A COMENTAR! SEU COMENTÁRIO SIGNIFICA MUITO! :)

    2012-12-16
  • Tatiane Marchi

    Adorei a historia do começo ao fimfoi uma pena eles não terem terminado juntos, mesmo se amandoé uma porcaria (pra não falar um palavrão) quando a sociedade é que comanda sua vida e não você...adorei tudobeijos

    2012-12-15
  • Yasmin de Carvalho

    AMIGAS O QUE TÁ HAVENDO COM A FIC??? AQUI TÁ DIZENDO QUE A FIC FOI DENUNCIADA POR ABUSO!! COMO ASSIM???? QUE ABSURDO!!!! 

    2012-12-14
  • Dark Moon

    Essa fic me despertou muitos sentimentos, vontade de ter

    2012-12-08
  • Dora J.Granger

    A fic mais linda que eu já li!

    2012-11-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.