Entrelinhas Ron e Hermione - Intuições - Ano 5 - COMPLETA

Entrelinhas Ron e Hermione - Intuições - Ano 5 - COMPLETA

"Entrelinhas" é uma série de três fanfics sobre os momentos perdidos - missing moments, em inglês - não descritos por Rowling, mas sonhados pelos fãs do casal Ronald Weasley e Hermione Granger. Trata-se de um exercício de imaginação nascido de uma leitura pessoal das entrelinhas das obras. Tentamos (re)construir assim esses missing moments, que fortalecem (e de certa forma explicam) o amor de Ron e Mione. 


"Intuições", primeira fanfic da série, tem como cenário o  5º ano, marcado por uma maior oportunidade de aproximação e conhecimento entre os amigos (passam a ser monitores juntos), certo cansaço de Hermione com a demora de Ron (de se declarar ou se render ao amor pela amiga) e um assombramento do rapaz pelo sentimento forte que tem por Mione e ainda não entende muito bem.


Quem leu todos os livros percebe que, até o 4º ano, Ron ainda não compreende o seu sentimento por Hermione; no 6º ano, porém, ele já está apaixonado pela bruxinha.  Com isso, chegamos à conclusão que, para o ruivo, o momento da descoberta (quando as “intuições” se tornam certeza) acontece no 5º ano.  Um livro fundamental, portanto, na história dos dois e, em consequência, na nossa, fãs do apaixonante casal.


DEDICO ESTA FIC A GEGO, QUE ME "ACOMPANHOU ATÉ O FIM".


Fics da série Entrelinhas:

Contradições - Ano 6
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43281

Confirmações - Ano 7 (em andamento) 
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43688


Contatos:
http://www.twitter.com/MorganaLisbeth
[email protected]


CONSIDERO OS COMENTÁRIOS MUITO IMPORTANTES E RESPONDO A TODOS, SEMPRE NOS CAPÍTULOS NOS QUAIS FORAM POSTADOS.  


Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • Kath Torres

    maravilhosa!

    2020-05-28
  • Angela Barbosa

    2019-03-13
  • Môa chan

    2018-02-09
  • Clara

    Fic simplesmente mais que perfeita! Amo muito! Desde que a descobri ( semana passada) já li duas vezes. Simplesmente incrível e que me fez amar esse casal maravilhoso ainda mais ! *-* ❤❤

    2016-07-28
  • Morgana Lisbeth

    Obrigada, NicoleCP!Eu comecei a imaginar essas "entrelinhas" e, quando dei por mim, já estava colocando a história no papel. Ao desconfiar que alguém talvez pudesse curtir fazer essa viagem comigo, decidi postar as fics. Que bom q vc embarcou! Conseguiu ler as três fics da série?Beijos 

    2014-11-27
  • NicoleCP

    Morgana, tu escreveste TUDO que eu achava que a JK devia ter escrito!! Eu lia cada livro sonhando que ela fosse dar mais detalhes do romance mais lindo da história, mas eram sempre migalhas! (Desde o 1º livro saquei Ron e Hermione) Cara, MUITO OBRIGADA por ter escrito a série..não poderia ter ficado melhor. Tu estás de parabéns! Vou reler sempre que possível.

    2014-11-09
  • Morgana Lisbeth

    Olá C.! Espero por você nas duas outras fics da série Entrelinhas, uma baseada no livro 6 (já completa) e outra no 7, que estou escrevendo. Obrigada pelo comentário! :)

    2012-07-03
  • C. Granger Weasley

    Simplesmente perfeita *_* Adorei o jeito que você descreveu tudo que estava passando na cabeça deles e de como conseguiu desenvolver uma história não tão explícita nos livros. Arrasou! 

    2012-07-03
  • Morgana Lisbeth

    Olá, Deeh! Aguardo o seu comentário sobre a próxima fic. Espero que se divirta tanto quanto eu me diverti escrevendo. Estou em fase de produção das "Entrelinhas" do livro 7 :)

    2012-06-05
  • DeehCoelho

    Amei, você escreve muito bem moça. Agora lerei a outra fic, do sexto ano e tem certeza que será tão boa quanto essa!

    2012-06-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.