Princess Of My Heart - CAPÍTULO UM ON!

Princess Of My Heart - CAPÍTULO UM ON!

Marlene quer mudar sua vida amorosa. Está cansada de ver Sirius Black com Emmeline Vance e decide reagir. Como faz isso? Entra para a peça da escola! Tudo bem que ser substituta de alguém não quer dizer muita coisa, mas quem sabe o destino possa dar uma mãozinha, não?

#Personagens frequentes: Marlene Mckinnon, Sirius Black, Dorcas Meadowes e Emmeline Vance.

#Universo Alternativo ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • meninamarlene

    YYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Finalmente uma amiga totalmente idiota e estúpida criou vergonha (depois de um mês), e resolveu voltar. Agora que eu vi meu próprio comentário aqui eu lembrei do dia que eu tinha visto a sua atualização e estou me sentindo ridícula por não ter voltado, ainda mais por que eu PROMETI, olha, eu costumo cumprir minhas promessas, realmente não sei o que deu em mim.Algum dia você vai me perdoar por isso? PORRRRRR FAVOR? Por que você não pode, de jeito nenhum me punir no estilo "NÃO VOU MAIS POSTAR", por que eu não se poderia suportar isso.Sério.Quanto ao capítulo, eu só tenho uma coisa a dizer: Tipo, ok, é o Sirius, a gente sempre quer VÊ-LO sem camisa, mas tipo, eu daria Q U A L Q U E R coisa no mundo - menos a Lívia - pra ter uma camiseta dessa, por que Coldplay é a minha banda favorita.Por acaso eu já te falei isso?PS: EXISTE ALGUMA COISA NO MUNDO TÃO IRRITANTE QUANTO AMIGOS QUE NAMORAM E ACHAM QUE NÃO EXISTE MUNDO? Eu respondo: Não, não existe.Estou de olho na Dorcas, essa atitude está me aborrecendo.Friends First.Always.Love you,CarolPS: Quando atualizar qualquer fic, me avisa na Caixa, ou no face, por que fazia 479 dias e 37 horas que eu não entrava seriamente no FeB e ficava aqui de bobeira pra ler coisas, então, estou totalmente por fora, e não vejo as atualizações. 

    2012-05-26
  • meninamarlene

    YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS! Vou ler amanhã, prometo deixar um comentário decente, é que hoje eu fui fiscal de prova de concurso da prefeitura, e tô mooooorrrrrrta.então, ATÉ AMANHÃ, SUA LINDA QUE ATUALIZA FICS!Que saudades de ler uma coisa sua! *_*love you (L)http://caixa-a-a.blogspot.com 

    2012-04-22
  • meninamarlene

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Você não pode sinceramente fazer isso né!? VAI POSTANDO!

    2012-04-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.