Os Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal.

Os Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal.

1ª temporada da série \"Os Gêmeos Potter\" - E se Harry tivesse uma irmã gêmea? Como seriam suas aventuras na escola no primeiro livro? Sua vida de trouxa teria sido mais fácil com ela o ajudando a superar? Descubram! 

Como a fic funciona?


É praticamente uma releitura da obra de nossa querida JK Rowling. Cada temporada será referente a um dos livros da amada escritora, inclusive preservando o nome dos capítulos, e tentarei ao máximo deixar os nomes dos personagens em sua forma original (inglês) pois a tradução mudou muita coisa. Cada capítulo será como o seu referente no livro original, mas com a pequena diferença que faz o ideal da fic: o fato de Harry ter uma irmã gêmea e as (muitas) mudanças que isso trará.


Ah, entendo, é a história da JK reescrita com uma personagem a mais?


Quase isso. Como é uma fic, posso mudar o que quiser, mas vou tentar ser fiel. Ou não!


Quem é a tal personagem extra?


Ashley Potter (ou Ash), irmã gêmea do Harry.


E esta temporada?


Esta é a primeira temporada, referente ao livro um: Harry Potter e a pedra filosofal.


Quantas serão as temporadas?


Dez, talvez onze ou um pouco mais, pois pretendo mostrar a vida deles depois do fim da guerra: a dificuldade para se formar depois de tanta aula perdida, o emprego, casamento, filhos, e, claro, a nova geração estudando na escola!


Como a fic será classificada?


Em geral, como +18, mas cada temporada tem sua classificação diferente.


E qual é a classificação desta?


Livre.


E quanto à velocidade de postagem?


Um pouco mais lento do que minhas outras fics, pois preciso ler o capítulo da JK, pescar as coisas que vou jogar no meu capítulo e só então escrever. Se estiver demorando mais do que deveria, deixarei um aviso ON.


Beijinhos,


Gaby Amorinha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Clenery Aingremont

    Realmente, você é muito criativa! Gostei demais da fanfic, parabéns! E vi que postou da Câmara Secreta também, realmente espero que continue após... Estou particularmente ansiosa por "O Prisioneiro de Azkaban", pois é apartir daí que eles se sentem mais conectados com seus pais, afinal conhecem Sirius Black e Remo Lupin. Remo Lupin podia ser o padrinho de Ashley, o que você acha?

    2013-01-26
  • Roberta P. Black

    Estou gostando da sua fic!! Poderia dar uma passadinha na minha, ela é nova...o nome é: mais distante do que nunca...obrigada, beijos!! 

    2012-09-11
  • Drica Granger

    Beta falando aqui .. Eu sei que a Gaby ta demorando pra postar, mas eu ja to no pé dela a tempos e finalmente ela ta escrevendo o capitulo .. Aguradem ansiosos porque eu sei uns spoilers muito quentes e que vocês vão adorar estar lendo a fic pra descobrir .... Beijos da Beta (Dri)

    2012-07-29
  • Gabriella Callado

    Estou gostando, até o presente momento, da adaptação!!! Continue!!

    2012-03-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.