Perfect for Me - Neville & Luna

Perfect for Me - Neville & Luna

Neville Longbottom


Não era novidade nenhuma, mas eu estava (novamente) atrasado para tomar o Expresso de Hogwarts, cinco para as onze eu estava conseguindo ultrapassar a plataforma e embarcar no trem que me levaria para o meu segundo sétimo ano na escola.


Corri pelos corredores, arrastando o malão pesado e com Trevo pulando no bolso do paletó. Não havia cabines disponíveis. Que droga! Pensei enquanto diminuía a velocidade, cansado de correr. Parei a porta de uma cabine e inconscientemente olhei para dentro dela.


Levei alguns segundos para perceber a garota com lindos cabelos louros sujos e mal cortados de olhos azuis acinzentados que estava sentada ali. Luna Lovegood mirava o nada, provavelmente absorta em pensamentos sobre as recentes aparições de Bufadores de Chifre Enrugado.


De tantas pessoas do mundo para encontrar: sonserinos, professores, um taxista trouxa, Harry Potter, Dumbledore, Merlin, eu encontro logo ela. Parecia impossível mesmo para uma pessoa que tinha a minha sorte.


Ainda a observando, fiquei confuso. Luna era minha amiga. Minha melhor amiga, mas o que sentia por ela não era uma simples amizade. Eu tinha certeza, pois não sentia nada assim por nenhuma outra amiga, o que sentia por Luna era algo forte e diferente, alguma coisa que me fazia querer estar com ela o tempo todo, ouvir sua doce voz, tocar seus cabelos macios, ver o seu sorriso largo e fitar seus lindos olhos azuis.


O que era? Eu não sabia, talvez nunca descobrisse, ninguém sabia daquilo e ninguém iria saber.


Quando me despertei dos meus devaneios, me vi adentrando a cabine.


- Hã... olá Luna! Posso me sentar aqui? – eu disse em voz baixa.


Ela assentiu com a cabeça e sorriu. Aquele grande sorriso sincero que combinava perfeitamente com seus olhos ligeiramente grandes e azuis acinzentados. Aquele sorriso que eu daria todo o ouro de Gringotes para ver todos os dias.


- Claro Nev! – ela disse serenamente ainda sorrindo.


E foi nesse momento que inconscientemente fiz mentalmente a minha promessa de ano letivo: Contar a Luna tudo o que sinto por ela. Tudo. Mesmo não sabendo o que era.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.