Tal mãe, tal filha - Rose e Scorpius - Cap 7 em breve

Tal mãe, tal filha - Rose e Scorpius - Cap 7 em breve

As Garotas Granger agitam a cidade de Godric's Hollow com a sua alegria e seu carisma.


Em meio a confusão do dia a dia, Rose terá que lidar não apenas com a pressão da escola, mas também com a chegada do novo garoto que a tira do sério só pelo fato de respirar: Scorpius Malfoy.


Enquanto isso, Hermione terá que administrar não apenas o hotel em que trabalha, mas também seus sentimentos (que estão para lá de confusos). Afinal, por quem está apaixonada? Ronald Weasley, seu melhor amigo; Cedrico Diggory, professor de Hogwarts; ou Vitor Krum, pai de sua filha?


~*~


Ps.¹: Fic inspirada na série Gilmore Girls. Qualquer semelhança não é mera coincidência hahaha ;)


Ps.²: Apesar de no ship 1 aparecer "Rose Weasley/Scorpius Malfoy", o nome da Rose na minha fic não tem Weasley, afinal, ela não é filha do Rony. O nome da personagem é apenas Rose Granger, mas como não dá para trocar o sobrenome lá no ship, tive que usar Rose Weasley mesmo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (22)

  • R.J- Beautiful Lady

    CADÊ A ATUALIZAÇÃO, MILY???? ESTOU ANSIOSA PARA LER A CONTINUAÇÃO DESSA FIC MARAVILHOSA! :)

    2012-12-13
  • Kaah F. Malfoy

    Eu precisoooooooo muitooooooooo dessa fic!!!meeeeeeeeeeeeesmo 

    2012-04-06
  • Rhanna

    Posta logo o próximo capítulo , Mily , se não eu te rapito e só te solto quando postar HUAHUAHUAHUHAUAHUA` 

    2012-02-26
  • Sun Weasley

    ai amor, eu queria muito ler de novo a sua fic, e tipo será que vc não pode postar no www.fanfiction.com.br  lá mesmo a Fic sendo pra maiores de 16, qualquer um pode ler!

    2012-02-26
  • Sun Weasley

    amor não da pra mudar isso da idade da Fic, pra gente poder ler??

    2012-02-24
  • Sun Weasley

    amor, eu amo sua fic The Fake Wedding, mas aqui não ta carregando, e tipo eu fiquei praticamente uma hora atualizando a pag e não da! Não tem como você postar em outro lugar?? Eu amo as suas fics, só que a TFW é perfeita e eu quero muito continuar a ler!  hm só avisando, eu pensei que os comentários eram lá em baixo, ai dps que eu me toquei que era a parte denuciar, ai eu mandei esse comentário ai de cima como denuncia, mas as pessoas vão ler a denuncia antes e acho que vão saber que foi engano, MIL DESCULPAS AMOR, EU AMO SUAS FICS E NUNCA QUIZ DENUNCIAR NENHUMA!

    2012-02-23
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Oi, eu sei que esse não é exatamente o lugar certo para falar, mas a sua fic "The Fake Wedding" não está mais aparecendo no site. Nas pesquisas diz que não tem nenhuma fic com esse nome, e também sumiu da minha lista de fics marcadas... se você souber de alguma coisa por favor responda.E, mudando totalmente de assunto, esse fic é mtoooooooooooooo boa!!!!!!!!!!!!! Por que você meio que "empacou" no capítulo 6? A história é ótima!!!! Continua!!!! 

    2012-02-22
  • Keriane

    Esperando o próximo capítulo ansiosamente,não demore tanto a postar :( Beijos#

    2012-01-28
  • Rosinhaa

    Quando vai postar???

    2012-01-25
  • Kaah F. Malfoy

    É agoraa estou viciada nas fics da Milly! Por que será né??? hahaha A pessoa quer ser a melhor autora do mundo e ainda ter os melhores personagens! Fic maravilhosa, idéia lindaa, a Hermione tá hilária! E não acredito q a Sophie vai implicar com a Rose! Tadinhaa   Que esse cap 7 saia logoo!   UP

    2011-12-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.