There is a light that never goes out - RHr

There is a light that never goes out - RHr


 




[...]o ex-diretor concluiu com uma frase simples:




- Sr. Weasley, esse objeto foi construído pensando em unir pessoas que se amam. Não pense que foi apenas uma coincidência o fato de o senhor ter ouvido a voz da Srta. Granger através do desiluminador.



Antes de deixar Hogwarts, Ron faz uma breve visita à sala do ex-diretor, porque nem tudo estava realmente resolvido com o fim da guerra.


§§§


Demorou pra terminar essa ficlet, mas terminei! Culpem Os Jogos Vorazes por isso u.u!


Beta: Morgana Black (mais uma vez salvando minha pele! \o/)



Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Camys Lovegood

    Amei! Bem que poderia ter essa cfonversa nos livros. Ficou perfeita. Ah, eu adoro essa musica dos The Smiths *-* 

    2012-12-10
  • June Weasley

    Bloody Hell, it's brilliant!haha incrível e encantadora! 

    2012-03-25
  • EmGrint

    Fiquei realmente sem palavras... Como Ron diria, Foi brilhante *-*

    2012-02-19
  • Mônica Viana

    Linda! Adoro fics pós RdM com conteúdo! que fazem sentido sabe?! AMOMUITOTUDOISSO!   bjks.   ps: amanhã msm vou procurar a frase do Dumb do 3° ano... mas acho q é do filme neh e não do livro, é q li tantas vezes e não estou lembrando... hehehe mas vou procurar msm assim, só pra tr um motivo pra remecher no meus amados livros.

    2011-11-10
  • thazb

    Perfeita *-*

    2011-05-23
  • priscila93

    PS:EU AMOOOO ESSA MÚSICA! SMITHS <3

    2011-05-19
  • priscila93

    Ótimo,eu sempre quis ler algo sobre o desiluminador,foi uma coisa linda q a jk criou entre o ron e a mione,ficou subentendido,mas sempre quis uma ler uma fic abordando mais esse assunto. Parabéns e obrigada!

    2011-05-19
  • Amanda Carvalho Izidoro

    Céus, twin... Quanta sutileza, quanta delicadeza... Geralmente, a maioria dos ficwritters retratam o Ron sempre de um temperamento brusco, ríspido, seco demais. Mas num momento como esse, até a armadura que ele criou ao longo de anos em volta do coração devia estar estraçalhada e permitir um pouco de sensibilidade. Se eu fosse quotar cada frase que gostei, ia copiar a fic inteira, mas que mais me marcou MESMO, foi essa aqui: "- Sr. Weasley, esse objeto foi construído pensando em unir pessoas que se amam." Emei eternamente... ainda mais quando você linkou toda a cena com a frase do 3º ano... Ai twin, cada dia mais orgulho de ser sua sister, viu? Parabéns! 

    2011-05-17
  • Morgana Black

    eu não canso de dizer o quanto amo as suas R/Hr por serem sempre tão originais em esmiuçar detalhes que ficaram meio escondidinhos no canon mas que são importantes demais para serem ignorados. confesso que comecei a ler essa fanfic sem saber o que encontrar e terminei com aquele sorriso bobo e feliz por ter encontrado algo tão fantástico e profundo. porque naquele momento tão confuso na vida do Ron (destaque para a preocupação em mostrar o lado mais angustiado e denso do personagem) e ele tentando buscar respostas. encontrar uma luz para guiá-lo novamente. perfeito, sis, como sempre. e só posso agradecer a oportunidade de dar os meus pitacos (praticamente inexistentes) nessa perfeição aqui. keep the amazing job! <3

    2011-05-16
  • Lovely Granger

    Não estou em um dia para eloquência, mas destaco que este realmente é um momento que eu gostaria que tivesse sido realmente esclarecido. Ótima fic! :)

    2011-05-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.