Monitores ON

Monitores ON

Rony abriu a carta e sua boca escancarou-se. Não podia acreditar. Aquilo era definitivamente um engano. Seus olhos percorreram o pergaminho novamente, desta vez com mais calma, numa clara tentativa de encontrar o possível equívoco. Hermione virou o corpo num rápido movimento e olhou para Rony parecendo mortalmente constrangida. - Rony? – admirou-se Hermione, de queixo caído. – Você tem certeza? Er... quero dizer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (24)

  • Arienne Weasley

    Adorei!!!! 

    2011-09-22
  • Saraibci

    Como vc consegue?Escrever fics tao bonitas? Quer saber?VC é minha autora preferida só leio suas fics!! Obrigada por ter feito uma fic tao otima!!! BJIN DISOMERS

    2011-08-05
  • Dai Weasley

    mto fofaaaa!!! *-*

    2011-07-25
  • Trícia Guima

    "Hoje eu tive um dia particularmente pesado... Então ler essa fic me fez mais leve, pois ela é assim. Leve, suave, até mais calma do que R/Hr costumam se apresentar. Eu nunca vejo a Mione desprezando as qualidades do Ron, ao contrário, ela as conhece, mas é sempre infeliz nas colocações, pq tem a sede de esconder o amor q já sente desde sempre... É doloroso pra nós que a Mione sempre toca na maior fraqueza do Ron, a auto-estima. Aqui na fic ela foi e voltou, criticou e se corrigiu. Como eu queria que as atitudes da Mione fossem sempre essas!" Faço das suas palavras as minhas Vivi, mas não podemos esquecer que o livro é contado no ponto de vista do Harry, e como o Pottar estava decepcionado e amargurado por não ser ele o monitor, acabou passando essa imagem da Hermione pros leitores, acho que no fundo ele queria que a Hermione também tivesse decepcionada por ele, apesar ele TAMBÉM ter ficado chateado de ela também ser monitora. Deu uma raiva do Harry naquela hora, fiquei meio desapontada com a Hermione, mas depois eu entendi, que aquela Hermione não era ela e sim, a Hermione no ponto de vista do Harry. O pior foi que nessa época, do quinto livro, foi um verdadeiro caos, pois o H/Hr estavam se sentindo por cima, ja crente que Harry/Hermione ficariam juntos, e titulou esse livro como a bíblia deles. E eles sempre citavam essa cena como a preferida deles. Mas como a Vivi falou, seria tão bom se a Hermione dos livros  tivesse essas atitudes assim (somente no sétimo que ela agiu assim). Beijos!!!!

    2011-06-10
  • JamesR

    Suas fics são sempre excelentes.Não há uma que eu leia que não seja bem escrita, com grande dose de sensibilidade.Mais uma vez, parabéns!

    2011-04-06
  • Luana Stephany Weasley

    raawr *-* ameei s2s2

    2011-01-28
  • Olívia Weasley

    Eu me senti constrangida pela Hermione quando li essa parte no livro! Ela bem que podia ser mais discreta às vezes, né?! HAUHUA Pelo menos na sua fic ela teve a oportunidade de se redimir! Adorei.

    2011-01-20
  • Beatriz Potter

    Eles não são lindos?? Eu sou uma louca fanática RxH. Fico morrendo com as suas fics. *-*

    2010-11-29
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Parabéns! Se pelo menos no filme eles tivessem colocado algo como essa fic já seria ótimo... Ron e Mione sempre! Tudo que tem os dois eu gosto!!!

    2010-08-24
  • Eduardo Lino Santos Souza

    Vc naum deixa de me surpreender Disomers... Tb achei que faltou um destaque maior pra esse momento dos dois... Continue postando suas fics saum td de baum................

    2010-08-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.