Harry Potter e a Princesa Ravenclaw - Aviso nos comentários.

Harry Potter e a Princesa Ravenclaw - Aviso nos comentários.

Como você reagiria se perdesse tudo? Se ficasse órfão com apenas um ano de vida? O que você faria se visse seu padrinho simplesmente desaparecer? Se seu mestre fosse traído e morto enquanto você não podia fazer nada além de observar? Como você reagiria se tivesse que deixar o amor de sua vida para impedir a morte dele?


Como você reagiria? Ficaria com ódio? Talvez até revoltado? Pois é exatamente assim que Harry Potter reagiu.


Antes mesmo de completar dezessete anos e adquirir a maioridade bruxa, ele parte em busca de poder e, principalmente, de vingança. Sem perceber, ele trilha seu caminho em direção às Trevas. Nem seus amigos nem sua amada conseguem, ou podem, ajudá-lo.


Então que pode trazer O-menino-que-sobreviveu de volta para a Luz? A ajuda virá de onde menos se espera.


O Príncipe retornará e a Princesa se revelará!


Harry Potter e a Princesa Ravenclaw


Como você reagiria se descobrisse que não é o último de sua linhagem?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (106)

  • vinicius saldanha bastos

    adorei os primeiros 5 capitulos gostei muito da andrea espero muitas coisas dessa fica finalmente por mais uma vez vejo uma fic com um harry humano e com falhas como todos ^^

    2013-10-30
  • rosana franco

    Tb ficamos tristes mais continuamos na espera.

    2012-05-17
  • V Giacobbo

    Então pessoal :sEstou fazendo faculdade e trabalhando... está bem dificil. Mal tenho tempo pra estudar... tenho ideias pras minhas fics todos os dias quase, mas não tenho tempo para escrever ou muito animo.Desculpem-me :/Fico muito triste por ver minhas fics paradas e às moscas, mas não consigo dar continuidade à elas agora. Espero que entendam. 

    2012-05-16
  • Tatytah Grander

    Quero mtooo ler, mas parece q vc abandonou :/ é isso mesmo??

    2012-05-12
  • rosana franco

    Vc sumiu atualiza estou com saudades da fic.

    2011-08-31
  • hell yeah

    deu muita vontade de ler, assim que tiver tempo volto aqui! :D

    2011-08-14
  • rosana franco

    Que bom que vc atualizou adorei o capitulo comentei la coloca a fic de novo nas atualizações pra mais gente saber do cap novo,e não some mais.

    2011-06-02
  • rhaorhao

    E quando Harry retornar para Inglaterra, as coisas estarão bem complicadas. se bem q complicado deve ser pra ele recuperar a confiança da Ordem, Weasleys e Granger. Também vai ser bacana esse tempo que ele passar com Andrea. Como disse a Karen mais embaixo, adoro anti-herois. Mas não os anti-herois abobalhados (como a J.K. faz do Harry). Prefiro aqueles como a Andrea e O Harry da tua fic.Manda ver!

    2011-06-02
  • D a n i l o

    Gostei do capitulo As coisas vao ficar mais complicadas agora que o Voldie ta no poder, acho que com a tomada de um pais a guerra esteja a um passo de virar internacional, como ja temem os irlandeses ! kkkk O Harry vai bater naquele monge fedido do yo ba, e eu vo adorar cada momento de leitura sobre isso :D:D kkkkk O Lupin ta realmente puto com o Harry... nao acredito que ele deveria ser culpado por isso, sabe o Voldie ia fazer isso independente dele estar ali ou nao, ele ainda nao tem o poder pra impedir nada... Parabéns pelo capitulo :DBeijoos- nao demore pro proximo eim :P

    2011-05-28
  • rosana franco

    Esperando anciosa o novo capitulo

    2011-03-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.