Sr e Sra Potter

Sr e Sra Potter

Dumbledor tem uma ideia genial para agitar o castelo e são os alunos do sexto ano que vão pagar o pato.
 
Um teatro a lá trouxa, com contos trouxas, produzido por bruxos adolescentes!
     
Será que a grifinória vai conseguir ganhar esse concurso?

Contém cenas do filme Sr e Sra Smith

p.s. Obrigada pela capinha Chanel Black :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (178)

  • Ginna Gomes

    Uma das melhores fics que eu já li. Me apaixonei pela história

    2017-07-11
  • Morgana Pontas Potter

    Não tem como descrever uma fic tão perfeita. Maravilhosa! parabéns pela criatividade!

    2013-12-29
  • Lilian Ruivinha Evans

    Que perfeita !

    2013-02-23
  • Lilian Potter 10

    Oi Acabei de ler a sua fic! ACHEI ÓTIMA   bjs e Parabéns

    2012-06-18
  • Leticia

    Gente que lindo, nossa porque mesmo que demorei tanto pra ler essa fic?Ri tanto com sua fic, e pra mim terminar ela eu fiquei até as 5 da manhã acordada :XNossa sério, deveria ter mais fics como essa aqui na F&B.E quanto ao seu livro, parece bem divertido, vou passar nas livrarias Curitiba :) 

    2012-01-27
  • Patrícia Escossio

    Vanessa, querida, estou deixando de fazer os trabalhos da faculdade pra ler as suas fics, o que não é certo! KKKK. Mas eu adorei tudo aqui, viu? *-* Parabéns!

    2011-11-21
  • Jaqueline_B

    Nem to triste porque acabou né! Tudo bem que eu vim ler ao último capítulo mil anos depois, mas isso não diminui minha tristeza de que a fic acabou, eu simplesmente me viciei nela desde que eu a conheci. Agora eu to sem tempo pra falar muito, mas eu acho que eles ganharam, porque as outras eram meio monótonas, não tão monótionas, mas comparando com a peça da grifinória... qualquer coisa é monótona! A Lilly e o Tiago finalmente se acertaram *-* Mto triste porque acabou, mas feliz porque ela existe!!!! Bjos :***

    2011-04-29
  • Vanessa Sueroz

    Oi Mariana não entendi o que vc quiz dizer com repetir frases e verbos, mas obrigada pelas dicas... Então o nome sugere um romance, e não posso dizer que a fic não seja, mas gosto bem mais de comédia e meio que avisei que seria comédia... então não acho que isso seja realmente um prob :)

    2011-04-19
  • Mariana Rosa

     Li a sua fanfic do começo ao fim, você tem bastante criatividade, realmente gostei do tema em relação ao filme. Mais há algumas coisas que eu gostaria de dizer, não quero ser chata é meio que uma critica contrutiva.  Você repete muitos palavras frases verbos etc. acho que se variarmo DEMAIS a fic fica tediosa, mais se você mudar de vez em quando, você abre mais possibilidades aos leitores, fazendo com qu e eles imaginem outros universos dentro da sua fic.  Outra coisa é que algumas palavras meio que fogem do tema, como oque as pessoas querem ler, Sr. e Sra. Potter deveria ser uma história romantica não ? Mais é claro que isso parte de cada um.  Queria falar também que amei a fic demais, por mais que ela seja comprida, tenho que adimitir que fiquei esperando o ultimo capitulo anciosa (:   

    2011-04-18
  • Camile Damasceno

    finaaaalmeeente ! \o/tava na espeeeera quase desesperaada aque, voou acompanhaar a ooutra conceerteza !ameeey o"Titi" auhsuashusahaushauMeu casaal predileto =DTa de parabéns maas uma vez pela fic, ela é ótima, riiiu demaais com ela e as outras :Dbeeeijos ;*

    2011-04-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.