A Praga de Dracon

A Praga de Dracon

 Lágrimas de tristeza... um coração arrebatado, esmagado, dolorido. Preso em si, deixando como única janela o olhar aquecido. Um toque e um sorriso são as únicas ações que incendeiam seu coração já machucado. Ela não sabe... não poderia saber. O caos que havia no coração parecia se espalhar pelo reino tal qual a Peste de Dracon se espalhara um ano antes e mesmo assim, nada parecia estar certo. A fumaça cobria tudo e ela não conseguia respirar direito, mas então viu: lá estava ele, no meio da destruição, surgindo como um pássaro fênix. E apesar de tudo, só o que Hermione conseguia pensar era em correr para ele e ficar para sempre em seus braços...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (33)

  • Mi P. Tonks

    Quanta reviravolta nessa história, meu Deus!Queria dar um beijo no Malfoy e logo depois um soco. Um abraço na Mione e depois uma chacoalhada nos ombros. Um tapa no Harry por não ter acreditado na Mione e a ter jogado em Azkaban e depois um soco (sério, não da pra perdoar o Cicatriz depois dessa!)Sem comentários quanto a esse Rony ciumento e Gina tresloucada... Quando a Mione foi posta tipo num calabouço, logo depois do "casamento", eu confesso que achei bem-feito.Não que eu seja a favor de violência, ainda mais contra mulher (e a Mione, minha heroína), mas poxa, ela tava passando dos limites. Onde ficavam os filhos dela nessa sandice toda de "ah-meu-deus-eu-amo-malfoy-quero-ele-comigo-farei-tudo-por-ele". Girl, grow up some self respect... Acromântulas atacando todos. Minha Nossa, por essa eu não esperava MESMO! E que nojo, eca!Draconildo, salvador da pátria resgatando seus futuros (?) enteados <3Olha só, dona autora, passou da hora da madame atualizar né non?Termina logo que eu quero saber como vai terminar! Acho que a Gina morre.. HahahaBeijo!

    2016-04-21
  • Agatha

    Comecei e li sua fic toda hoje.Então posso dizer que ela é simplesmente Perfeita.Já tem muito tempo que não lia uma fic tão boa como a sua!Parabéns!!Só não gostei de um detalhe: Você ter parado em um momento tão tenso rsrsAhh!! Como eu adoro esse Malfoy! rs Tudo de bom.. heheVou ficar aguardando ansiosa pelo capítulo 26. BeijosE não desiste não flor, pq fic como a sua merece ser etrminada! 

    2013-02-05
  • Landa MS

    Draco é o vilão mais heróico que eu conheço. Por isso acho magnifíco. Demais o cap. Adorei mesmo. Acho que a fic deve estar chegando ao final não é?:(

    2012-12-02
  • MaisQuePleura

    Chorei com o capítulo 25. O desespero da Herms me fez chorar. O "eu amo você" foi muito lindo. Você escreve muito bem e a história é bastante envolvente. Entro quase todos os dias pra ver se tem atualização da sua fic. Já estou ansiosa pelo próximo capítulo. Beijo!

    2012-12-01
  • Dark Moon

    Muito boa *_*

    2012-11-25
  • Landa MS

      Draco é maluco por acaso? Que plano estapafúrdio foi esse? Agora estão os dois em perigo. Mas algo me diz que há uma hipótese remota de tudo isso dar certo. Espero que sim. Ficando cada vez mais emocionante.

    2012-11-06
  • Lilian P.

    Meu deus!!!!! O que será da Hermione agora que foi pega pela aranha???Está cada vez melhor essa fic, continue assim!!!!:D 

    2012-11-03
  • Landa MS

    É por isso que eu não gosto de aranhas. Nossa como essa fic está cheia de ação. Achei muito bom mesmo os dois caps. Estavam incríveis. Vc escreve muito bem mesmo.  E que bom que tem postado os caps bem rápido, assim eu não fico ansiosa demais.

    2012-10-19
  • Landa MS

    To me sentindo num daqueles filmes tipo Resident Evil. Só que sem os zumbis. Será que terá sobreviventes? Fic ficando cada vez mais incrível. Louca pra saber o que acontece agora, esperando o próximo cap com ansiedade.

    2012-10-17
  • Landa MS

    Agora sim esse mistério está cada vez mais enigmático. O que são Elas? Hermione alheia ao perigo que a ronda a todo o momento e Draco a vigiando de perto sem que ela saiba? Caraca! Cada vez mais curiosa, ain da bem que vc tem postado bastante rápido e não tem deixado a gente esperando por muito tempo.

    2012-10-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.