MINHA VIDA EM SUAS MÃOS DG

MINHA VIDA EM SUAS MÃOS DG

Você deixaria o seu maior tesouro nas mãos de um inimigo do passado? E se esse inimigo se transformasse em um amigo? E se esse tesouro fosse o maior amor de sua vida?

O amor e a dor... Sentimentos que unem as pessoas... Ódio, poder e vingança... trazem apenas destruição e morte... e acabam com todos os sonhos daqueles que amam...

Começar de novo... porque depois que a vida ou a morte acabam com tudo aquilo que amamos... é preciso juntar os nossos pedaços... e recomeçar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (51)

  • Nessa Granger Malfoy

    Oi! Me desculpe dizer isso aqui, mas acho que é o lugar que tem a maior possibilidade de você ver, bem... não sei se se lembra, ou se já achou, mas a Bela e a Fera está no Nyah!. Meu nome lá é Yasu ;)

    2014-08-26
  • Claudiomir José Canan

      Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!! Sadaudes de voce!!!!

    2010-04-25
  • Nanda2704

    ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSAAAAAAAAA

    2009-01-06
  • Claudiomir José Canan

    Oi Renata! Feliz Natal e próspero 2009. Saúde, paz e felicidade para ti e toda a familia. Beijos dos Gabriel e da Cortadora de Almas.

    2008-12-25
  • Bruzy

    você me fez chorar. parabéns.

    2008-12-06
  • Inês Ferreira

    Alguém me sabe dizer como posso pôr música na minha fanfic? Eu sou nova aqui no Floreios e Borrões e tentei, mas não consegui. Adoraria que quem lesse a minha história estivesse a ouvir a música que eu ouço quando a escrevo. Ps.: Adorei esta música e a FanFic está muito boa. Ainda não li o capítulo todo, mas pareceu-me q valeria a pena passar por aqui de novo. : )

    2008-10-07
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma outra fic que também estou lendo no momento ela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2700 leitores e mas de 3000 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-04
  • Jac Birth

    Renatinhaaaaaaaaaaaa............estou com saudades de vc... Como vc está? Como estão as coisas? Não tenho te visto nem nos comentários de outras fics. Vi hoje um coment pequenininho em Renascido... Mande notícias. Bjão e se cuida.

    2008-09-24
  • Bruxinha Mione

    Lagrimas ainda estão escorrendo por minha face. Mesmo meu shipper nao sendo Draco e Gina.... Sério, lindo mesmo, porém, triste de mais... Mas a fic ficou muito boa, mesmo, mesmo, mesmo! Parabéns!

    2008-09-12
  • Puxa vida! Fiquei com uma tristeza e o meu coração ficou apertado, não gosto de dizer coisas assim, mas essa de o Harry dizer pro Draco q um dia a sua vida ia estar em suas mãos foi profundo, deu até um ar de coisas do além, além da imaginação, vc matou todo mundo. 200 pessoas, assassina, não sei se vc tem isso em mente, mas bem q podia ter uma continuação. Parabéns. Fui

    2008-09-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.