Caminhos do destino

Caminhos do destino

Harry Potter é um famoso jogador de futebol, cuja equipe está em busca de um campeonato. Solteirão rico, Potter, vive uma vida de festas, regrada de mulheres.
Mas este sonho acaba, quando ele recebe a visita de sua ex-namorada, Hermione, com quem tem uma filha, Lucy; hoje com sete anos e que ele pouco vê e convive.
– Lucy fora o resultado de um último encontro com sua ex-namorada. E para não perder o posto de solteirão mais cobiçado, Harry é um pai ausente. –
Tanto dentro quanto fora de campo, Harry tem atitudes egoístas. No gramado, prefere tentar uma jogada sozinho e ganhar todos os elogios do que lançar para um companheiro livre. Fora das quatro linhas, faz tudo do seu jeito, acompanhado no máximo da sua agente maluca, que está sempre acompanhada de seu cachorro. Com tanto dinheiro à sua disposição, ele tem paredes repletas de obras de arte caríssimas. E este santuário é invadido quando Hermione tem que deixar Lucy com o pai.
Passado o susto, é hora de encarar a realidade. E aí começam os problemas. Os dois terão duas semanas juntos, até que Hermione volte de uma missão humanitária na África. Neste tempo, Harry vai ter que aprender a equilibrar sua vida pessoal, social e profissional com a carreira de pai.
Saem às baladas, mulheres e treinos solitários. Entram as aulas de balé com a filha, à convivência a dois e a responsabilidade.


N/A Jessy: Então caros leitores, Josy e eu resolvemos analisar novamente o enredo da historia, e dar um rumo diferente a ela. Inicialmente, seria mais um drama familiar, no entanto, mudamos de idéia e resolvemos fazer uma comedia. Então mudar alguns pontos da historia foi inevitável. E vocês verão estas mudanças no decorrer da fic ( Sorte nossas e de vocês que não postamos nada! Só o resumo, que por sinal também mudou.)
Esta fic é inspirada no filme: Treinando o papai.
Mas não será idêntico ao filme, apenas a base da historia e alguns detalhes serão usados.
Espero que tenham paciência conosco, e agora acho que a fic sai da estaca zero!
Bjos

N/A Josy: Gente.. como a Jessy disse bem, decidimos mudar tudo nessa fic.. Afinal de contas, acho que já tem muito drama por ai neh!??! kkkkkk prometo que a fic vai ficar mais divertida... Ah.. e ela não vai ser nem um pouco parecida com filme.. Afinal de contas nem eu nem a Jessy vimos o filme.. que por sinal perece ser muito bom.. (olha o merchan... kkkk) Esperamos q vocês gostem tanto dessa nova fic com essa nova idéia... Ah e não se preocupem... acho que dessa vez sai!!!
Como a Jessy disse... esperamos que tenham paciência conosco neh!??!kkkkk
Bjoks e até +

Compartilhe!

anúncio

Comentários (64)

  • Carolzinha Gregol

    vooooooooolta logo!

    2010-09-09
  • Carolzinha Gregol

    eu entendo, relaxa josy *-* esperamos o tanto que você precisar, mas atualiza assim que conseguir escrever *-* por favor

    2010-04-20
  • Luanna Bianchini

    AtualizaaaaaaaaA sua fic é perfeita. Espero que não tenha desistido.Beijos e até mais, espero.

    2009-12-14
  • Luysa Mirella

    Ai cara tu abandonou a fic? Tava tão linda e legal :(

    2009-10-28
  • Luysa Mirella

    a fic ta linda, a Lucy é uma fofa, to doida pra ver o proximo capitulo, não abandonou a fic não certo? Por favor não, tá tão perfeita, voce escreve tão bem :) o Harry é desajeitado, muito fofo, mas continua, to amando :)

    2009-09-24
  • Luanna Bianchini

    Atualiza, a sua fic é mais que perfeirta eu eu adoro. Um grande beijo e ate o proximo cap.

    2009-08-04
  • Anna Malfoy

    FantasticoooAmei a Lucy ela é tao amada e ve como a Hermione fica qndo ta com o  Harry.. Porque eles nao tao mais junto?=(Bjs

    2009-06-21
  • Lariiinha

    A fic está maravilhosa!!!!! adorei esse Harry super atrapalhado e sem experiência....ele é muito fofo assim. Por favor atualiza logo!!

    2009-04-05
  • Luanna Bianchini

    Atualiza, sua fic é super demais. Espero que não tenha desistido dela.

    2009-02-28
  • Sara C

    Vocêe abandonooooooooooou a gente amiga ='/ Pqêeee? é TÃO LINDA essa fic ^^ POR FAVOR - Pooooooooosta amiga xD

    2008-11-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.