A Garota Americana

A Garota Americana

Hermione Granger é uma menina rebelde de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência de Rebecca , a caçula. Para piorar, ainda está apaixonada por Draco, namorado de Lucy.
Um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva do presidente americano de uma tentativa de assassinato. Vira celebridade internacional e é nomeada embaixadora da ONU. As coisas ficam ainda mais enrroladas quando descobre que aquele colega de sala bem bonitão, Harry Potter é na verdade filho do presidente e... Está apaixonado por ela!



Obs: Adaptação do livro "A Garota Americana" de Meg Cabot .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (120)

  • Lay Potter

    A essa fic é mto linda, pena que elas sempre acabam na melhor parte, quando eles finalmente ficam juntos! Me deu até vontade de procurar outros livros da Meg Cabot. Parabéns.

    2011-11-23
  • Bethany Jane Potter

    AMEI...MT LEGAL SUA FIC...RI BASTANTE AINDA MAIS QUANDO A MIONE FALAVA''TIPO ASSIM''..MT HILARIA...GOSTEI TBM DA IRMA DELA A LUCY...MT LEGAL..DE VERDADE.HARRY+MIONE...Q FOFO.AMO ESSE CASAL,SAO O CASAL MAIS LINDO DESSE MUNDO.PARABENS PELA FIC.

    2011-07-19
  • Firebolt

    Amei sua fic! Não consegui parar de ler!Adoro o Harry e a Mione, eles formam um casal muito fofobjos(Estou lendo suas outras fics agora e to adorando!)

    2011-02-14
  • Erica Granger Potter

    E tbm adorei ver a Mione cheia de Atitude, para não dizer descarada...rssrsrsr: E, nele, escrevi, com o coração na garganta, mas com a plena certeza (eu simplesmente sabia) de que era agora ou nunca, e que tinha que falar a verdade: Não. Quero mais do que amizade. Adorei tua Fic! Demais!

    2009-12-08
  • Erica Granger Potter

    Mano, na real, eu tenho que comentar tua fic!!! Ela é...nossa..estou sem palavras, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! Parabéns!!! Adorei TODOS os personagens da Fic! O Harry Fofíssimo! A Hermione confusa, e meu...MUITO ENGRAÇADA!!!! rssrsr!! Bjos! (H/Hr - Forever)

    2009-12-08
  • qqqqqqqqq

    Otima sua fic :D

    2009-05-21
  • GrazyHPotter

    oiee^^ eu adorei a fanfic! muito boa mesmo! beijos

    2009-01-12
  • Amei a sua fanfic. Simplesmente perfeita. Parabéns *-* beijos.

    2008-12-07
  • Tanne

    Oiee .. eu amei a sua fic!!!!!!! muinnnto fofa Bjuss

    2008-10-16
  • Belinha Diggory

    TAO PERFEITA ESSA FIC ouuuuuuuuuuuuuun o Harryzito eh taaaaaaaaaao CUT³³ UIHSOAIUSHOIAUSHOAUISHIUA AMOO deemaiis essa fic taaao liiindaaa vaai fiica marcaaada naaa miinha memoriia :D

    2008-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.