A Outra Profecia

A Outra Profecia

"Sete vezes o Lord das Trevas irá tentar, sete vezes ele terá a chance de matar. A última pode representar a morte daquele que o desafiar. Do sete ele veio, no rubro ele perecerá. A mistura do alvo e do preto o vermelho resultará. E assim a outra profecia terminará... "

Harry Potter volta para a Rua dos Alfeneiros, depois da batalha no Ministério da Magia entre a Ordem da Fênix e os Comensais da Morte, além do próprio Voldemort. Harry sabe que “um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver”. Mas o que ele não sabe é que há a outra Profecia, que ele precisará vencer para não perder mais pessoas que ama.

beta by Flávia (quase finalizado, prometo!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Milton Geraldo da Silva Ferreira

    Boa história! Pena que ela morre no final!

    2010-01-03
  • mayra black potter

    sua fic é excelente, envolve todos os mistérios e as pistasdadas pela JK, mas esse final mesmo eu achando que o sétimo vai ser assim, ainda é muito triste. tadinho do Harry sobreviver tendo a alma marcada pela perda das duas pessoas que ele mais amou. mas mesmo assim excelente história.

    2007-06-07
  • Tatiane Evans

    Nossa!! q triste!! ela morree!!! *snif, snif* Sua história está lindaaaa!!!! Da uma passada na minha e deixa um comentário, ok? bjão!! =^.^=

    2007-05-13
  • Bonnie Mi Weasley.

    Oie, como assim? tá mto boa!! Cara, daqui a poko vc ta escrevendo o sétimo livro no lugar da J.K.!!! Ela que se cuide, hein! Se ela morre ( credo ) vc fica no lugar dela OK? Bom, depois passa lá no meu, pleasee. Nem quer for pra dexa um comentariozinho de nada ( estou desesperada atrás de um leitor que comente na minha fic, nunca tenho nenhum comentário =/* ) Bejos...

    2007-04-13
  • Muito manera essa fic! To relendo ela, sabe q uma vez eu passei por aqui e li, agora eu to lendo de verdade e deixando registrada aqui a minha satisfação de poder ler outra fic da Mia Galvez! Um beijão pra vc! Fui

    2007-04-10
  • Natália Lovegood

    Mew deus....... sua fic eh impressionante!! eh serio fiquei sem folego quando estava lendo o ultimo capitulo..... serio..... o setimo livro vai ter q ser muito bom pra superar sua fic!!!! P-E-R-F-E-I-T-A.... vc envolveu direitinho todos os misterios dos livros!! to impressionada.... *leitora perplexa* vc escreve divinamente!! mew vc eh herdeira da JK ou algo assim?? repito, fic perfeita.... eu nao esperava esse final mas acho q vc acertou o final do livro!! nao existe final melhor q o seu..... pode apostar!! li sua fic em um dia e vc deveria ganhar um premio!! *leitora começa a encher o saco, eu sei* bom parabens de verdade!! beijos

    2007-04-09
  • Amanda Carvalho Izidoro

    Sister, já adicionei a fic entre as minhas preferidas para ler com calma e apreciar tudo muito devagar! Depois eu volto aqui e posto um comentário decente, está bem? Beijos e até!

    2007-04-06
  • Excelente! Já estou no Cap. 10 e estou achando demais. Grande coincidência você também ter escolhido um leão como Patrono de Rony, como eu fiz em "Harry Potter e o Olho de Shiva". O fato de você ter se baseado no livro 6 com pequenas variações e narrativas de diferentes pontos de vista enriqueceram bastante a história. Vou continuar devorando os capítulos e comentando. Parabéns. Bjs.

    2007-01-18
  • Oi. Já adicionei às favoritas e vou ler depois. Gostei bastante do resumo e da capa. Bjs.

    2007-01-17
  • Oi... o nome de sua Fic me chamou à curiosidade e não deixei de dar uma espreitadinha e de ler o resumo, adicionei à Fic aos favoritos e conto ler ela brevemente. Vai ter continuação? É que vi que era de 6º ano!!! Bem... Xau, abraços e beijos!!!!!

    2006-12-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.