Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama

Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama

Um ano novo está para começar e as coisas podem não estar tão diferentes assim. Os últimos dias de aula foram um tanto intensos, mas nada que dois meses de afastamento não possam apagar.
Um ano novo deve significar mudança, um diferente começo. Eles vão lutar com todas as forças contra o que sentem. Gina e Draco, presos entre o amor que nasce dentro deles e o ódio que sempre sentiram. Hermione e Harry, tentando mais do que nunca serem só amigos, quando sabem que isso é impossível. Novos alunos, novos problemas. Se já era difícil se darem bem, agora vai parecer mais ainda. Dê a volta por cima, não importa o que aconteça. E sorria, sempre! Nós sabemos a verdade. Você sabe que me ama, e eu amo você!

Rebeldes primeira temporada - Sobrevivendo no quinto ano

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6954


Rebeldes terceira temporada - Eu quero tudo

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14517

Continuem comentando. Beijinhussssssssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (687)

  • NessaB

    My Life is a Reality Show - Fanfic D/G Que comece o jogo! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39572

    2011-04-06
  • Lennon62

    Alvo Potter e a Lenda Esquecida SINOPSE: Finalmente chega o dia de Alvo Potter ir para Hogwarts, ele está muito animado, mas ao mesmo tempo preocupado, conseguirá ele obter o sucesso que tanto esperam de um filho de Harry Potter? Conseguirá ele ficar em Grifinória? Ao mesmo tempo coisas misteriosas estão acontecendo na escola, tanto que o 1º Ministro da Magia em pessoa, ordena que Harry Potter, o chefe dos aurores, vá para Hogwarts investigar, tudo aparentemente baseado numa lenta muito antiga, há muito esquecida, o que haverá de tão perigoso dentro do castelo? (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37610)

    2010-07-08
  • Maryna P. Evans

        Muito boa a sua fic , você escreve muito bem *-* Gente eu sei que isso as vezes ficar meio chato mais por favor deem uma olhadinha lá  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37499- A minha razão é você .Da um olhadinha lá , estou fazendo uma fic , sobre T/L é um romance .É muito booooa , não só na minha opinião :DDDPor favor se não for pedir muito divulga , plixxx (?)Estou contando com sua participação . Isso não custa nada gente , é so clicar e pronto , vocês vão ler umas das melhores fics que já foi escrita, hoho (h) beijoooos ;*

    2010-06-07
  • Miss Chantelle Potter

    Cá estou eu de volta! Eu sou viciada nas suas fics, parabens e continue (:

    2010-05-03
  • C. L.

    DyG -> Estranha sensação.Não perca!!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35310

    2009-11-07
  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Ainda não tem titulo, pois quero pensar bem nele. Por favor, entrem na comunidade. Eu aceitarei todos. LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572 Obrigado. Não deixem de comentar lá.

    2009-09-30
  • Rah Franklin

    Sem noção, adorei as confusoes e amores. espero que a prox temporada seja boa msm. vou comçar a ler a terceira,  Just my luck e as apimentadas. até!

    2009-08-16
  • http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31581

    2009-01-13
  • Say Bonnes Malfoy

    AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

    2008-12-10
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo o nome dela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2800 leitores e mas de 3200 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.