Fan-Fiction

uma lufana em hogwarts !

Uma garota diferente das outras! _a Dora pelo amor de deus vai tomar banho. Dizia Lara sua amiga. _é, por favor. Falava Beka quase implorando. _ta gente eu já vou tomar banho, mas antes tenho que descontar a pedrada que o Pedro me deu, olha só para minha testa esta sangrando vocês não estão vendo? Não gostava do seu nome! _Nymphadora me desculpe pare, por favor! Pediu ele chorando e com muita dor. _o que? Agora que você vai apanhar mesmo. Três amigas inseparáveis! _mais (...)

o nevoeiro

depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de maine esposa de David um artista local e seu filho de 8 anos de idade correm para o mercado , antes que os suprimentos se esgotem.Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando david e um grupo de pessoas presas no mercado- entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa.david logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser (...)

31 de Outubro

Numa fria e escura noite de Halloween, seus aliados podiam sentir sua presença. Não o viam, mas o sentiam cada vez mais perto. Mas, uma pessoa em especial sabia que era tudo por causa deles.Ela o conhecia como ninguém. E foi exatamente neste 31 de Outubro que as coisas começaram a mudar. ***SONG FIC COM A MUSICA : "This is halloween" do PANIC AT THE DISCO! espero que gostem!por favor comentem, deixando sua opinião!

Herdeiras do Mal II - E começa a guerra bruxa 7 anos de fic!

'O mal e a sensualidade. Um par que encanta muitos de nós desde sempre, deixando suas marcas na história trouxa e bruxa. Porém, nunca se viu, nem provavelmente jamais se verá, duas pessoas que o representem tão bem quanto Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange. Como a mais fiel de todas, a ela foi dada a missão mais gloriosa : dar ao seu Lord alguém que continue sua nobre tarefa. Dar a ele um herdeiro. A princesa das trevas vive como (...)

anúncio

Um beijo inocente

Ele não poderia imaginar que estaria sentindo esse sentimento, era impenetrável, mas a rota mudou ao passar de lealdade para admiração, de admiração a preocupação, a carinho... a amor! O primeiro olhar denunciou, algo escondido estava ali, mas ninguém poderia deduzir, seu futuro agora era a espera de ficar ao seu lado. Seu coração batia mais forte, inexplicavelmente os arrepios nas entranhas traziam algo lindo, (...)

Um Milord diferente

Essa fic conta a estória do filhos de Voldemort. É um pouco maluca, pois a fic em si não tem nada a ver com o título, mas quando terminamos de ler aí sim vemos qual é a verdadeira mensagem passada. É um pouco maluca também pois hora quem fala é o narrador, hora é a narração do personagem e hora é um diálogo entre os personagens. Espero que gostem.*br /* *br /* Eu gostaria de dedicar essa fic para minha maninha Pah Black Princess e à minha teacher Cátia Black, afinal é fic é da nossa (...)

O Sacrifício

Harry está no refeitório com hermione quando é chamado por um aluno novo do primeiro ano. Harry pergunta o que o menino estava querendo com ele e entao o menino tira de dentro de sua bolsa um antgo livro que acabara de achar na antiga sala de Dumbledore que estava sendo remontada para o novo diretor. Harry abre o livro e ve que se trata de uma história de um menino que perdeu os pais ainda bebe. Harry pergunta ao menino o que ele tinha a ver com o livro e entao o menino diz: -Olhe na (...)

THE NAMELESS

(Don't go) I never wanted anybody more than I wanted you "O mago a pressionou contra a parede, murmurando próximo ao ouvido da mulher as mais inimaginaveis sujeiras (...) Bellatrix riu-se, seria ela o suficiente para que o Mestre perdesse o controle? Não tinha muitas dúvidas quanto a isso..." (I know) The only thing I ever really loved, was hurting you "- Diga-me, Lestrange... - ele murmurou, apertando firmemente o rosto dela entre os dedos compridos, forçando-a encarar as (...)