Fan-Fiction

Re(começo)

>>> Eu sou uma leitora ávida de fanfics há muitos anos, porém essa é a primeira vez que eu publico algo (e não excluo logo em seguida). Eu não espero que alguém leia essa fic e se indentifique ou concorde, porém, se acontecer, me deixe saber. Espero apenas que faça algum sentido para você como faz para mim. E se não fizer... bem, eu adoraria ler a sua visão. No mais... boa leitura.    (...)

Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Essa fic é uma continuação das fics: Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46003)  Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46223) Recomendo que leia ambas antes de ler esta. A continuação dessa fic, Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, encontrá-se no seguinte link: (...)

Uma Nova História

E se você recebesse uma chance única na vida? A de mudar tudo? Evitar a morte dos que amam? Harry Potter recebeu essa chance. Um ser misterioso se ofereceu para ajudá-lo e tudo o que teria que fazer era deixar algumas pessoas lerem sete livros sobre sua vida. Tudo o que precisaria fazer era sentar e ler... Simples, certo? Bem, seria simples, mas nada na vida de Harry Potter é simples. Ele conseguiria fazer amigos e inimigos conviverem tempo suficiente para a (...)

ESPADA DOS DEUSES - Episódio I - Azkaban

  Tudo começa numa pacata visita à um Parque de Diversões. Às vésperas do sétimo ano de Hogwarts, Harry e seus amigos mal podem esperar pelo que os espera! Uma mudança radical e o iníco de uma arriscada busca por poderosas armas mágicas!   Olá pessoal, há um tempo atrás eu comecei a ler esta fic da Mariana Massafera, nossa eu amei a fic, cada vez mais queria ler, não conseguia parar (...)

O Mundo sem Mim

Harry venceu a guerra contra Voldemort, mas por um terrível preço. Fawkes dá-lhe outra chance em um novo mundo, onde morreu quando criança e onde Voldemort ainda se esconde nas sombras ... mas não por muito tempo, porque quando existe um o outro não pode sobreviver. **** Pessoal, esta Fic pertence a Eternal Cosmos (https://www.fanfiction.net/s/2156663/1/The-World-Without-Me), solicitei a autorização dela para traduzir, como (...)

Gêmeos Potter e a Câmara Secreta

E se Harry não fosse filho unico e tivesse uma irmã gêmea? Como seria suas avaenturas em Hogwarts? Gêmeos Potter e a Câmara Secreta conta a segunda parte história de um casal de gêmeos que dormem em baixo da escada na casa dos tios. Quando ainda bebês ele tiveram sua casa invadida por um terrível bruxo das trevas responsável pelo assasinato de seus pais e foram os únicos sobreviventes. Porém os gêmeos (...)

Olhos pretos, lágrimas azuis

Imagine eu e você, apenas amigos, apenas nós dois e seu pequeno apartamento.  Imagine as roupas espalhadas, suas toalhas pelos cantos da casa e fotos de nós penduradas na sala.  Imagine nós dois, apenas eu e você, apenas amigos, apenas solitários demais para dormirmos sozinhos em camas separadas, onde o escuro me amedrontaria e abraçada com você de conchinha eu encontraria a paz que não conseguiria durante o (...)

anúncio

O Herdeiro Daquele Que Não Deve Ser Nomeado

E se um cara obcecado por Você-Sabe-Quem, tentasse fazer tudo aquilo que ele não conseguiu?  E se Harry não pudesse fazer muita coisa?  E se a única chance de derrota- lo esta fosse uma adolescente?  Esse cara conseguiria termina tudo que Lorde Voldemort não conseguiu?  Descubra lendo toda a historia!

Oi, sou uma trouxa.

E a historia de Anna , uma garota trouxa, que mora com a madrinha e as duas primas, uma mais velha, Susie de 13 anos e a mais nova, Clarice com 10 anos, pois os pais sempre viajam e tem pouco tem po para dar atenção a ela, que recebe uma carta de Hogwarts no melhor momento de sua vida(leiam para descobrir o que é), ela conhece vária pessoas lá, talvez até umas bem interessantes(não posso contar). É muito branca, com cabelos escuros (...)

Alvo Potter e A Vidente de Morgana

Uma pequena tarefa vai surgir para... - Há 19 anos aconteceu uma das maiores guerras bruxas do mundo, medíocre, hoje ela é vista só como uma guerra bruxa civil, nesse meio tempo, bruxos de diferentes lugares tomaram partidos e eu então agi, os recrutando mas sempre no escuro. - ele disse com sua voz aguda e estridente como cobras falando ao mesmo tempo e depois soltou uma risada fria que congelou todo o ambiente, realmente ele não era o mesmo (...)

Gellert Grindelwald - O Amante de Dumbledore

À ESPERA DA MORTE Ele sabia que a morte se aproximava, mas aquele velho decrepito  esperava deitado no chão de sua sela com um ar de profunda tranquilidade. De onde estava ele via os dementadores,  passando ansiosos em frente ás suas grades de sua cela. - Bem... – começou ele com a vós cansada e frouxa - me parece que vocês estão... muito animados com a visita do seu novo mestre. E virando para a minúscula (...)

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)