Fan-Fiction

Gostosa Loucura

Gina é a única do seu grupo de amigas que está sem namorado, Draco é um grande conquistador de mulheres, na opinião dos amigos. O que há de comum entre eles?? Ambos são sorteados para passarem um mês juntos, graças as armações dos amigos e de uma promoção de uma boate. Uma ironia do destino uniu Weasley e Malfoy numa ilha paradisíaca, o que será que vai acontecer durante este mês??

A Vida Sexual de Dois Adolescentes Desastradamente Apaixonados (Harry e Hermione!!!) (enfim, novo cap.)

Que os dois se gostam, e se merecem, isto já é aparente logo no título. Mas como seria a vida sexual desses dois jovens. Como seria, a relação sexual, de dois jovens, que, por vez, estão desastradamente apaixonados? Para saber as respostas destas perguntas, só mesmo lendo: A Vida Sexual de Dois Adolescentes Desastradamente Apaixonados. Vocês não fazem idéia do que esses dois ainda vão aprontar... Obrigado pelos comentários de todos. Graças a vcs a minha Fic tá fazendo sucesso, hehe. Thanks!!!

Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente

Bom, essa é a minha primeira fic... então se tiver uma bosta não me matem!!! *=P* "continuação" do sexto livro... não é como eu acho que a J.K. vai escrever não... é apenas a minha imaginação!! Bom tirei algumas ideias basicas de outras fics... as personagens Ana e Lisa são da autora Lisa Black autora da fic Te amo Lily e relatos marotos, que são otimas fics por sinal. Mas a historia eh (...)

Muito mais que um amor de verão 2

Harry vai passar as férias de verão em Saint Helena... Lá encontra Hermione e, junto da amiga, viverão momentos inesquecíveis que mudarão seus sentimentos, fazendo-o perceber que o que sentirá pela melhor amiga será: Muito mais que um amor de verão! – Resumo terrível, sorry... Essa fic surgiu graças à idéia de minha querida beta, Bárbara Jane Potter, que quando eu ainda escrevia “Muito mais que um amor de verão” sugeriu que eu fizesse uma continuação HH!! :D Espero que vcs (...)

voltando no tempo...pai e filho frente a frente!

Ele já havia superado a dor de perder os pais. Descobriu um mundo novo, o Mundo Bruxo, novas amizades, novos desafios surgiram...e um amuleto capaz de mudar tudo! Harry tem o poder de transformar toda a dor que já sentiu em alegrias, ele tem a chance de mudar o passado e viver um novo cotidiano...só depende de uma decisão; contar a verdade. Harry e Gina voltam no tempo, na era dos Marotos...a cada dia a dúvida e os sentimentos pesam mais em sua (...)

HARRY POTTER E A ARENA DAS ALMAS PERDIDAS - FINALIZADA!

Após lutar contra Voldemort no cemitério de Little Hangleton e assistir a morte de Cedrico Diggory, Harry Potter em seu 5º ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts têm de vivenciar um Torneio Mundial envolvendo cinco escolas mágicas (Beauxbatons, Agatscabbton, Durmstrang, Bounstouns e Hogwarts), um Campeonato de Quadribol aberto ao público e uma liga de duelos perigosíssima. Uma morte assustadora acontece de forma misteriosa e o (...)

No Tempo dos Marotos - Como tudo começou... **Capítulo 10 - Enfim, férias! ** AVISO!!!

=================================================================== Autor: Estou escrevendo essa fic junto com a minha irmã, “Amanda Delacourt Black”. Os personagens Amanda e Sirius às vezes vão comentar junto conosco e a fic vai falar basicamente... Sirius: *ar pomposo* DO SER MAIS PERFEITO QUE HOGWARTS JÁ VIU!!! Autores: Eiii!!! O que você está fazendo aki?! Amanda: *ignorando os autores e erguendo a sobrancelha* E esse ser seria você Sr. Black?! Autora: Você tb (...)

Você abandonaria um amor por uma amizade? | Atualizada -- Cap. 2 - E As Discussões Continuam | Sendo Reescrita! |

| SENDO REESCRITA! | ~ Há muito tempo eu tenho achado que essa fic estava abaixo do nível que sou capaz de escrever, então, para fazer jus ao que falam dela por aí, resolvi dar uma reformulada! A história continuará exatamente a mesma, só melhorarei um pouco as falas e etc, e terá algumas cenas adicionais. Tiago Potter e Lílian Evans sempre foram apaixonados um pelo outro. Tiago se deu conta disso antes, é verdade... Depois de um bom tempo para Lílian admitir que também o amava, (...)

Potter e Evans

Thiago e Lílian antes de terminarem Hogwarts perceberam que realmente gostavam um do outro, Thiago viu que viver pedindo para sair com Lílian não iria adiantar e Lílian que não seria bom para seu coração lutar contra o que ela sentia por Thiago, mas infelizmente o destino os colocou longe um do outro novamente. Alguns meses depois de se formarem eles encontram-se novamente e o destino os coloca juntos novamente, leiam essa fanfic para ver como poderia ser a história dos pais de Harry.

anúncio

Harry Potter em: Agora eu te vi!

[Pós OdF] Todo ser humano deve ter liberdade de expressão. Cada um escolhe o caminho a seguir, aquele que julga ser o mais certo. Mas... o que fazer se esse caminho é imposto a você? Harry Potter teve, ao invés de uma escolha, um DEVER: matar alguém. Embora quisesse mostrar a todos que ser Harry Potter seria a pior coisa do mundo; embora não quisesse realmente cumprir seu dever, seu caráter foi construído de um modo justo, dando-o a certeza de que seu dever era o mais certo a se (...)

Cuida bem de mim

Eles eram grandes amigos, mas uma intriga acabou com uma amizade de quase sete anos... Alguns anos depois, o destino os uniria novamente... Ela se mudou para o mesmo prédio que ele morava e... Ficou amiga da filha dele... Como reagirão ao se encontrar depois de tanto tempo longe? – Resumo péssimo ¬¬ Mas talvez a fic fique legalz!! :D Espero que curtam!!!! --------------- Um agradecimento especial à MariH² Evans que fez essa capa lindaa para mimmm!! \o/ \o/ \o/ Mais uma vez (...)

Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!

Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade (...)

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito. Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão (...)

"Foi assim..." Capítulo 21 On LIne (*E que venham as pedras...*)

Um encontro inesperado, sentimentos fortes e algo q ligaria seus destinos para sempre...algo q há mtu jah estava determinado e tornava a se repetir. _______________________________________________________________________ Basicamente esse eh o enredo dessa short fic q a pedido de v6 tah virandu uma fic enormeee^^ Boa leitura n.n _______________________________________________________________________________ (*jah passou da hr da autora mudar esse resumo (...)

O segredo do véu

Não era mais segredo para ninguém que Gina Weasley era caidinha por Harry Potter, mas após mais um grande fora do garoto, quer dizer um fora seria melhor do que ser tratada como uma eterna garotinha, Gina resolve mudar radicalmente e isso talvez faça com que caia a ficha do famoso Harry Potter, mas ainda quando Harry se depara com um mistério envolvendo a garota, um mistério que vai abrir caminho para um série de desafios que terão de ser enfrentados para combater Voldemort e que podem (...)

Amigas, amigas Rapazes... à Parte

***E esse você amasse tanto uma pessoa...*** “Gina gosta do Harry. Sim, está apaixonada não é?” ela mordeu o lábio inferior pensativa. “Do Harry” a mulher sentiu o corpo estremecer. “Essas coisas não deveriam acontecer, logo ele... O meu amigo” Mione fechou os olhos. Não, não era isso. O medo já a estava dominando... O sentimento de perda a acolhendo. Apesar de seu anseio, Gina tinha o direito de se apaixonar por qualquer um. “Menos por ele... Ele é só... meu” pôs um pouco mais de (...)