Fan-Fiction

Gryffindor Daughter II - Viagem aos confins do Submundo

A guerra se aproxima, e está na hora de reunir a cavalaria. Joanne não poderia ter uma missão mais dificil do quê reunir os descendentes dos fundadores de Hogwarts em um único ano, antes que seu rival e ex-noivo, o faça. ------------------------------------------------------------------------------ "- Aquela garota... Lily... - Começou o ruivo, se virando para a morena. - Te mudou muito" "- Espere! - Gritou ele quando a voz retornou e a (...)

Coragem e Covardia

Como é que pode você conseguir destruir algo que demorou meses pra ser construído, isso em apenas um dia?   Eu estava sentindo algo que nunca nem havia experimentado com outra pessoa, o namoro tava tão bom, só que eu tive vir e que estragar a porra toda. Como tudo na minha vida.  

The best Mistake I ever made

(...) Um amor utópico, porém ideal, um sentimento inigualável.Sou péssima em descrições, assim como sou péssima em escrever, portanto sejam fofinhos com as criticas, é a primeira fic que escrevo (mentira) passo a vida escrevendo textinhos, porém nunca tive coragem de publicar nenhum. A ideia de publicar, veio de uma satã muito fofinha, então esta fic é para ela. Ps: Minha capacidade de (...)

Today you are mine, Cissy.

A história foi toda bolada num chat de facebook, em formato de RPG e editada em seguida.Eu e Cris Guedes acabamos criando esta cena, porque eu amo o ship e ela foi uma fofa comigo por fazer a cena comigo.Então, mil obrigadas, Cris <3E você, pessoinha que não gosta de cenas fortes de sexo, lesbianismo e incesto, esta fic não é muito recomendável.**O desejo mais profundo e sujo de Bellatrix era sua irmã, e ela a teria naquela noite. (...)

Uma noite no banheiro

  O seu corpo era branco como papel e sua pele estava quente como se pegasse fogo. Harry encostou seu corpo no dela e ela o aceitou como se os dois corpos fossem um. Harry olhou Luna que estava com os olhos brilhando, e enfim ela se entregou aos encantos dele e se deitou naquelas cobertas no meio do banheiro feminino do segundo andar. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Luna já estava com vontade de gritar o nome de Harry. Depois de alguns longos minutos, para a (...)