Fan-Fiction

Ironicamente Destinado - dramione

  Tempos depois de seus anos de glória em Hogwarts, e agora sem ter que se preocupar com as trevas ou Voldemort, o trio de ouro vive uma vida normal. Bem, quase normal. Hermione que agora é a medibruxa-chefe de St. Mungo’s vem tendo uns problemas em relação ao seu casamento com Ronald, amigos e trabalho, e em meio á tudo isso, um antigo amigo - ou inimigo, mais precisamente - aparece para lhe dar mais problemas ainda, ou pra ser sua (...)

Adorável Inimigo

Olá pessoal, essa fic tem duas autoras: Dani(CherryBomb_hp) e Lore(Lo peverell), e é a nossa primeira D: então sejam legais, leiam e comentem ok? Depois de se passar por Pansy e beijar Draco, Hermione começa a nutrir um sentimento novo,mas perigoso, pelo garoto que mais odiava em sua vida. Enquanto isso, Harry se sente cada vez mais atraído por Hermione. Existe realmente uma linha tênue entre amor e ódio? Hermione irá enfrentar seus amigos por um amor? Draco irá trair a confiança do (...)

Branca de neve - último cap essa semana.

Seus olhos eram escuros como uma noite sem lua,sua pele tão branca como a neve e seus labios tão vermelhos quanto sangue,e seu sorriso tão infantil...mas ela não me enganava tinha mais veneno que qualquer maçã encantada.*br /*. ---------- -dumbledore! Me diga mais porque ela é assim?porque ela pode ir embora quando quiser?e voltar? O velho riu e respondeu: -draco,vc nunca ouviu falar que não dá para domar um animal selvagem? ----- Primeiro cap *br /*

anúncio

O Show de Talentos

Tudo por culpa da McGonagall, quem ela pensa que é? Poxa.. ela obriga os alunos a fazer o que ela quer.. A nova ordem é: monitores façam um show de talentos.. E sobrou pra quem? Quem? Nós Mas valeu a pena.. ~~~~~~~~~~~~~~ Mais uma fic... Mais uma história.. Mais um sonho.. Novas emoções.. Mais um tempo ouvindo reclamação.. Ai, ai.. Espero que curtam!! Tyanne Black ^_^

Destino Traiçoeiro

Destino Traiçoeiro: A esperança é a última que morre. "Nunca é tarde para resolver coisas pendentes." 6 de Setembro, começo da Primavera. Eu, que tanto amava flores não estava achando mais graça em nenhuma delas. Nem em lírios ou rosas. O meu maior medo e meu maior prazer estava chegando. Faltavam 2 semanas para o dia em que, depois de muito tempo eu iria conhecer minha mãe. A pessoa que me abandonou quando eu era pequena. A única coisa que eu sabia dela, é que ela me amava. (...)

Um novo amor pode mudar tudo

As pessoas vivem colocando rótulos em mim! Mas eles não passaram o que eu passei. Não sofreram o que eu sofri. Eu chorei muito por ele. Mas finalmente depois de muito tempo eu consegui erguer a minha cabeça e me divertir muito com o meu novo amor... ou não! O que importa é: Esse ano eu espero viver muitas aventuras. Nada mais de ficar chorando pelos cantos. Aquela Hermione NÂO EXISTE MAIS!