Fan-Fiction

Marcas de Amor

Ele se encontra em um sentimento que jamais sentiu antes... Amor... Ele está apaixonado por Ela, pela simples e inteligente garota que conquistou seu coração com uma simples ação... ajudou ele a... estudar para o teste de Transfiguraão... E será que o irmão Dela, vai aceitar isso? será que a melhor amiga Dela vai apoiar? Isso, só o tempo responderá...

HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON: Chegou o aniversariante

No seu último ano em Hogwarts, Harry e Gina celebram seu noivado, os Inseparáveis têm de enfrentar mais uma vez Voldemort e seus Death Eaters e, além disso, ainda precisam descobrir quem é o misterioso "Venom", o envenenador que age sob as ordens do Lorde das Trevas e impedi-lo de matar o novo Ministro da Magia, na Cerimônia de Posse. Continua em: "Amanhã, Quem Sabe...?" http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15851 Glossário no (...)

Marcas do coração

A guerra acabou e a paz parece ter finalmente ter se instalado no mundo bruxo... Desencontros, segredos... Será que as mágoas ainda existirão, ou o amor vai superar as barreiras impostas? Gina depois de quatro anos retorna a familia e começa o curso de auror... O curso mudou nos últimos anos e o treinamento se tornou mais rigoroso, ela se surpreende com novos instrutores do curso, novas amizades e antigas rivalidades veem à tona. Em meio as tensões do treinamento surge um mistério, uma (...)

Noiva de uma ilusão

Como podia ser que um homem tão rico, bonito e atraente como Harry Potter pudesse desejar uma moça sem graça como Ginny? Verdade que ela, fascinada por Harry, bem que tinha ajeitado as coisas para que ele a notasse... mas casamento? Não, jamais tinha ousado pensar nisso. Enfim, o melhor era aceitar as coisas como elas vinham e agradecer aos céus tamanha sorte. Disse sim ao pedido, deixando que sua alma se entregasse totalmente àquele amor. E então descobriu a verdade cruel: Harry (...)

anúncio

Cruel Intentions, acho que é a sua vez de jogar.

Fanfic Baseada no filme Cruel Intentions 3 (Segundas Intenções 3), um jogo de apostas, certezas e incertezas...Decida você.Acho que é a sua vez de Jogar! Uma Gina completamente diferente.Com atitude, personalidade forte, convicção e certa de si mesma. Porque as intenções nem sempre são as melhores.

Rony e Mione - The True Love (Cap 6 Postado =])

Um setimo ano promete muitas confusoes amorosas Hermione Granger vai percebendo que soh existe alguem capaz de lhe fazer feliz o tanto que ela merece Ronald vai aos poucos tomando coragem para enfrentar esse amor que ele nao tinha coragem de expor Juntos, os dois irao se descobrir e ira nascendo uma enorme e indestrutivel paixao * * * * * * * * Gente eu nao queria que fosse mais uma fic de R/Hr nao que fosse soh MAIS UMA* * Sei la Mais to empolgada xD Espero que (...)

EM BREVE! - LEIA : HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! 3° episódio da série.

LEIAM : HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! Está fan fic é o terceiro episódio da série, deverá ser lançada la pra fevereiro ( talvez). Mas enquanto isso leiam um trexo: " Gina estava amarrada por correntes, chorava feito criança. Harry a olhou tristonho e então disse: - Gina? A garota levantou o olhar até ele, mas não respondeu. Como Belatriz fora capaz de fazer isso com Gina? Será que ela ainda está magoada? Pensou Harry. Um lampejo prateado (...)

Confidential - watch out!

Eu era só um jogador de Quadribol normal, como todos os outros. Famoso, rico e galinha. E eu era muito bom em ser só um jogador de Quadribol. Até conhecer essa maluca... Eu achei sinceramente que ela fosse ser só mais uma, e que provavelmente eu nem saberia o nome dela na semana seguinte, mas isso foi até ela mudar totalmente minha vida. Agora, é como se eu precisasse dela e dos seus cabelos ruivos. Maldita Weasley. *** Eu estava bem saindo com um cara diferente por semana. (...)

Ruivinha indomável (H/G) - se comentarem bastante posto o outro hj msm!

Gina não era de levar desaforo para casa. Por isso, o pessoal do jornal gostava de provocá-la. "Que garota mais sem modos!", disse Colin, o contínuo. E a reação dela foi imediata: tirou a sandália e jogou em cima dele, com fúria. Mas errou o alvo e quase atingiu em cheio o rosto do homem parado na porta da sala do editor-chefe. Minha nossa! Quem seria aquele? Nunca o tinha visto, mas, pelo jeito, era algum figurão. Agora, ia ter que fazer o que mais detestava na vida: pedir desculpas. (...)