Fan-Fiction

Olhos pretos, lágrimas azuis

Imagine eu e você, apenas amigos, apenas nós dois e seu pequeno apartamento.  Imagine as roupas espalhadas, suas toalhas pelos cantos da casa e fotos de nós penduradas na sala.  Imagine nós dois, apenas eu e você, apenas amigos, apenas solitários demais para dormirmos sozinhos em camas separadas, onde o escuro me amedrontaria e abraçada com você de conchinha eu encontraria a paz que não conseguiria durante o (...)

Os Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal.

1ª temporada da série \"Os Gêmeos Potter\" - E se Harry tivesse uma irmã gêmea? Como seriam suas aventuras na escola no primeiro livro? Sua vida de trouxa teria sido mais fácil com ela o ajudando a superar? Descubram! Como a fic funciona? É praticamente uma releitura da obra de nossa querida JK Rowling. Cada temporada será referente a um dos livros da amada escritora, inclusive preservando o nome dos capítulos, e tentarei (...)

Almost Is Never Enough.

Albus pensou que não haveria maneira melhor de resolver aquela situação. Após uma briga com a garota que sempre gostara, Al resolve pedir a doce Lysander Scamader em casamento. Quantas surpresas surgiram desse momento entre os dois? P.S.: One-Shot.   *DreamCast (Atoes que interpretariam os personagens): https://www.youtube.com/watch?v=8xuIiVpqLi4&index=41&list=WL

Ciúmes.

Ciúmes. Essas seis letras podem representar muitas coisas, inclusive a salvação de um relacionamento ou a destruição do mesmo. Hermione, agora Weasley, conhece muito bem esse sentimento. Quando Ron Weasley, seu marido, sai no meio da noite depois de um misterioso telefonema, esse casamento, considerado sólido e feliz, pode ir por água a baixo.  P.S.: É uam one-shot.  Trailer: (...)

anúncio

Song For You

Rose e Scorpius Malfoy. Um casal provavelmente impossível. Provavelmente. Mas, não se deve confiar em probabilidades quando se trata do amor... Ainda mais no amor de uma Weasley e um Malfoy. Nessa história, mergulhe com Rose Malfoy em sua história de amor. “Há um milhão de garotas bonitas em todo lugar Mas elas não tem nada como você Estive em todo o mundo, mas ninguém me entende como você Baby, eu achei que (...)

Cover Girl

Eles brigaram, e Scorpius teve a brilhante ideia de cantar uma música para sua amada, a ruiva Rose Weasley. Eles vão fazer as pazes?  P.S.: É uma one-shot.   DreamCast(Atores que interpretam os personagens): https://www.youtube.com/watch?v=vI4GPzjHwsU&feature=youtu.be

The Way

Draco pede Astória em casamento no dia do aniversário de um ano de namoro deles. Mas não é um simples pedido. Draco faz questão de dizer a ela o quanto a ama, e este amor não pode ser mais controlado. ' - Não se preocupe meu amor, você tem a mim! Você conquistou meu coração, eu não sei como você fez isso, mas não me importo que outros vejam, não quero esconder o jeito como me (...)

De irmão para irmão.

Albus Severus e James Sirius, irmãos, fisicamente parecidos e completamente opostos. Mas, cá entre nós, quem se importa? Afinal, família é uma das únicas coisas na vida que duram para sempre, mesmo que essa família seja um tanto... Conturbada. ------ One sobre os filhos mais velhos de Harry e Gina Potter, se passa depois que James sai de Hogwarts.

O Discurso

Harry foi incumbido de uma das tarefas mais difíceis de sua vida, que se iguala, talvez, ao Torneio Tribuxo ou a destruição das Horcruxes. Talvez ele só esteja nervoso demais, no entanto, isso não diminui a responsabilidade sobre os ombros dele: Discursar na festa de casamento dos seus melhores amigos, Rony e Hermione Weasley. *É uma one-shot. 

See You Again

 Remus Lupin perdeu todos que ele amava. Lily, James e Sirius estavam mortos e o lobisomem estava novamente desesperado e sozinho em meio a sua dor, tudo o que ele podia fazer era esperar que, um dia, ele os veria de novo.