Fan-Fiction

Song For You

Rose e Scorpius Malfoy. Um casal provavelmente impossível. Provavelmente. Mas, não se deve confiar em probabilidades quando se trata do amor... Ainda mais no amor de uma Weasley e um Malfoy. Nessa história, mergulhe com Rose Malfoy em sua história de amor. “Há um milhão de garotas bonitas em todo lugar Mas elas não tem nada como você Estive em todo o mundo, mas ninguém me entende como você Baby, eu achei que (...)

Cover Girl

Eles brigaram, e Scorpius teve a brilhante ideia de cantar uma música para sua amada, a ruiva Rose Weasley. Eles vão fazer as pazes?  P.S.: É uma one-shot.   DreamCast(Atores que interpretam os personagens): https://www.youtube.com/watch?v=vI4GPzjHwsU&feature=youtu.be

The Way

Draco pede Astória em casamento no dia do aniversário de um ano de namoro deles. Mas não é um simples pedido. Draco faz questão de dizer a ela o quanto a ama, e este amor não pode ser mais controlado. ' - Não se preocupe meu amor, você tem a mim! Você conquistou meu coração, eu não sei como você fez isso, mas não me importo que outros vejam, não quero esconder o jeito como me (...)

De irmão para irmão.

Albus Severus e James Sirius, irmãos, fisicamente parecidos e completamente opostos. Mas, cá entre nós, quem se importa? Afinal, família é uma das únicas coisas na vida que duram para sempre, mesmo que essa família seja um tanto... Conturbada. ------ One sobre os filhos mais velhos de Harry e Gina Potter, se passa depois que James sai de Hogwarts.

O Discurso

Harry foi incumbido de uma das tarefas mais difíceis de sua vida, que se iguala, talvez, ao Torneio Tribuxo ou a destruição das Horcruxes. Talvez ele só esteja nervoso demais, no entanto, isso não diminui a responsabilidade sobre os ombros dele: Discursar na festa de casamento dos seus melhores amigos, Rony e Hermione Weasley. *É uma one-shot. 

anúncio

See You Again

 Remus Lupin perdeu todos que ele amava. Lily, James e Sirius estavam mortos e o lobisomem estava novamente desesperado e sozinho em meio a sua dor, tudo o que ele podia fazer era esperar que, um dia, ele os veria de novo.

Coming Out

Albus Potter não era corajoso como James, ou inteligente como Rose, muito menos confiante como Lily. Porém, quando Albus é obrigado a tomar uma importante decisão para não perder o garoto que ele ama, ele percebe que um pouco de coragem e confiança é um preço pequeno a se pagar pelo amor.  

Não resisto a nós dois - Tudo pode acontecer!

Apaixonado por sua melhor amiga desde o dia em que a viu pela primeira vez, Harry Potter não sabe o que fazer. Com o passar dos anos descobre que esta ama seu melhor amigo e entra em um dilema: Contar Ou Não ao amor de sua vida o que sente realmente? Brigas e intrigas dividirão esses amigos de longa data, ainda mais quando uma nova descoberta revira suas vidas. Será que ele ficará com seu grande amor? Ou perderá de vez sua amizade e a de seu (...)

A História de Alvo Dumbledore

 ...atravessar o tenebroso corredor e adentrar este salão fora apenas a introdução de algo que está por vir... Vejo agora apenas agitação, tristeza, estardalhaço das pessoas. Apesar de nada ter sido decidido; de uma coisa eu sei: hoje não teremos boas notícias... Espero que os outros fiquem bem em casa na nossa ausência... Prefiro ficar calado aqui... Vou tentar assistir daqui mesmo, sentado no meu banco, ao lado (...)

Pedaços de Nós Dois - HHr - Capítulo 17 POSTADO ENFIM

Onze anos se passaram desde que Harry e Hermione tiveram que abrir mão de ficarem juntos. Agora Harry é um viúvo de apenas vinte e nove anos e com quatro filhos. E para complicar ainda mais Hermione está de volta, depois de sete longos anos sem se verem. Harry Potter é... ...um pai amoroso, - Pai, sonhei com a mamãe essa noite. – disse o caçula - Aonde quer que a mamãe esteja ela está muito feliz. – (...)

Quem tem medo do destino?

O amor entre Ronald Weasley e Hermione Granger é forte, verdadeiro, soube esperar, suportar provações, brigas, distanciamentos para explodir no meio de uma batalha. Agora que o mundo bruxo finalmente está em paz, uma guerra começa a acontecer entre os dois. Será que o amor que sentem um pelo outro é forte o suficiente para suportar forças estranhas, uma verdadeira conspiração do destino que parece querer (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)