Fan-Fiction

Victoire Apolline Gabrielle Weasley

Oi, meu nome é Victoire Apolline Gabrielle Weasley eu sou filha mais velha de Gui Weasley e Fleur Delacour. Nasçi em 2 de Maio de 2000. Tenho uma irmã e um irmão mais novos: Dominique Weasley, e Louis. Eu gosto muito de Teddy Lupin, mais não admitdo isso, fico o ignorando, e chamando ele por "Lupin". Eu recebi esse nome porque eu nasçi no mesmo dia da vitória em Hogwarts.

Vestamium

Quando Harry Potter achou que fosse o fim, um aviso tão ligeiro não poderia estar mais certo. Agora, Tiago Potter tem que lutar contra um inimigo que ele tampouco conhece. Será a Morte? Será o amor? Não. Algo que nem os maiores bruxos esperam surge com apenas um aceno de varinha e um sussurro desesperado "Vestamium!", murmurou o fiel seguidor, e todos os pesadelos recomeçaram. Por J. A. Chalotte e Luiza Bastos

Na Toca

Por Vick:  "Não fui capaz de seugrar uma lágrima que correu por meu rosto e ele pareceu imediatamente arrependido de tudo. pareceu ter enxergado toda a armação de Nathalie, e visto a besteira que tinha feito. - Pra mim chega. - eu disse antes de sair e bater a porta com força" _____x_____   Por Teddy:  "Virei-me para frente, encarando os tumulos de meu pai e minha mãe. - Oi, pai. Oi, mãe. - eu disse. - Eu e Vic (...)

oh, lets get rich - TeddyVictoire - em breve.

Teddy Lupin. Seu namorado, oficialmente, há exatos um ano e seis meses. A vida dos dois era marcada por estranhas coincidências familiares .E acabava por ai. Não tinham mais muitas coisas em comum, não gostavam dos mesmos livros, das mesmas matérias e nem freqüentaram a mesma casa em Hogwarts. A única semelhança entre eles, e a mais importante, é que um amava o outro. “Oh let’s get rich and buy our parents (...)

Her Teddy

Desculpa, vai ter que ler pra saber (: mas enfim, é uma fic oneshot bem curtinha mesmo sobre a Vic e o Teddy. PS: por favor, peço que postem comentários. Vocês que escrevem sabem o quanto é decepcionante quando você escreve alguma coisa com todo o carinho, você vê as visitas mas não vê comentários, portanto não sabe o que aquela pessoa achou da sua fic.

Na Biblioteca

"Eu olhei para seu rosto pela primeira vez, as feições monstruosas já haviam deixado seu rosto perfeito, finalmente eu tinha o meu Teddy de volta. Seus cabelos não pareciam mais pêlos cor de palha, e sim tinha o seu castanho natural, seus olhos não eram mais um negro ameaçador e sim meu mel preferido, seu rosto não era mais de uma fera, e sim seu rosto com suas expressões delicadas e gentis. Aquele rosto era único, e (...)

Na Torre de Astronomia

"Voltei a encarar o professor, tentando, inutilmente, absorver as palavras que ele falava. Eu sabia que hoje isso seria uma tarefa impossível, afinal, na noite anterior eu tivera uma briga terrível com meu primo de consideração extremamente idiota e irritante, tudo por que ele se acha no direito de se agarrar com qualquer uma em qualquer lugar da escola sem se importar com quem está presente. Tudo bem que eu e ele nunca nos demos muito bem, desde (...)