Fan-Fiction

Morangos com Açucar

Quando naquela manhã Harry acorda, pensando num mais longo dia de aulas em Hogwarts e se depara com uma cama e um quarto que não são os seus, fica alarmado. Situação esta que irá piorar ainda mais quando descobrir que está no mundo trouxa, que frequenta um Colégio trouxa (O Colégio da Barra) e que seus amigos... e inimigos, estão lá com ele.

anúncio

Casamento

Draco e Gina juntos?Uma Weasley e um Malfoy se casndo?Será? Casamento -ELE NÃO TE AMA, ELE NUNCA VAI TE FAZER FELIZ - gritava Rony para Gina. -OLHA AQUI RONY O DRACO ME AMA SIM E NÓS VAMOS-NOS CASAR QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO-retrucou Gina, que já estava vermelha de raiva.Quando Rony abriu a boca para retrucar Gina deu as costas, subiu as escadas e bateu com toda força que tinha a porta do quarto que em breve estaria vazio segundo os planos da ruiva e do inimigo nº 1 de (...)

Contra a Parede

[PÓS-HOGWARTS] Eles estão frente a frente após quatro anos, mas desta vez há algo diferente, há uma forte paixão mal resolvida. O que poderá acontecer quando esses dois tiverem que se encontrar em todos os lugares todo o tempo e ainda resolver um misterioso roubo? Harry Potter e Hermione Granger são postos Contra a Parede por seus sentimentos...

As aparencias enganam

apos rony harry e mione sairem de hogwarts gina descobriu q é uma metamorfomaga faz muito tempo que ela nao tem contato com eles e algumas coisas mudaram o q sera que vai acontecer... gente essa é minha 1ª fic entao deem um deconto por favor comentem nem que seja pra criticar...

Fire & Ice

Decisões tomadas - “Vou conquistá-lo custe o que custar!” - Desejos assumidos - “Pelo que sei, sou apenas uma distração” “Minha distração! E de ninguém mais!” - Sentimentos descobertos - “Você está com ciúmes Malfoy?” - Sentidos entorpecidos - “O que fez para que eu não consiga parar de pensar em você um minuto sequer?!” “Você foi pego pela própria armadilha Malfoy... a armadilha do amor...” - Perigo ao alcance - “Você o matou?” - Fire & Ice - “Qual a graça?” “Você!” Fan Fiction D/G (...)