Fan-Fiction

Beautiful Stranger

O Lord das Trevas encontrava-se mais poderoso do que nunca. Seus adversários caiam como moscas. Num dos muitos gloriosos banquetes dos Comensais, Lord Voldemort finalmente conhece alguém à sua altura... É a primeira de uma série de songfics. Spoilers de outras fics de minha autoria !

anúncio

L Âge D Or

Hove, Inglaterra. Em uma noite escura e sombria, Sirius precisa superar medos e decepções. Algo aconteceu, algo que pode pôr em risco seu bem mais precioso. Sua esperança está por um fio, ele precisa correr se quiser salvar Sophia Dalton. Mas não será tarde demais? Talvez a única esperança real para sua noiva seja a morte.

Iris - Goo goo dolls

- Potter, me faça um favor – disse ela – Suma da minha frente E falando isso ela o deixou sozinho, no escuro. Não havia uma gota de esperança no coração daquele garoto. Nem de esperança e nem de alegria, pois a única pessoa que conseguiria fazê-lo se sentir alegre tinha acabado de abandoná-lo. Tiago não sabia o que fazer. Ele já tinha largado a vida de vagabundo do ano anterior, para ver se isso o (...)

You ll be here in my heart.

*O ódio é o sentimento mais próximo do amor...* *O que fazer quando se tem um amor impossível?* Reconquistá-lo?* Dúvidas?* Não ache, tenha certeza...* Não o perca...corra atrás se preciso...* Lily e Tiago estavam em seu último ano de Hogwarts...* Surgiram dúvidas entre eles...* * Será que se amavam?* O que aconteceria dali pra frente?* Isso só o tempo irá dizer... Comentem....!!!!!!!!!!!!!!!!!!