Fan-Fiction

harry e a chama do dragão

UM NOVO ANO SE NICIA NA LENDARIA ESCOLA DE HOGARTS,AGORA A TURMA QUE HAVIA COMEÇADO LÁ JÁ ESTAV NO ULTIMO ANO...JÁ IAM SE TORNAR VERDADEIROS BRUXOS.A NOSSA EQUIPE DE AVENTURAS MAGICAS JÁ ESTAVAM EM SEUS POSTOS.HARRY CONTINUAVA SENDO O LIDER D EUIPE DE QUADRIBOL,RONY HAVIA ESTUDADO PARA A EQUIPE DE POÇÕES E HERMIONNE ESTAV INDEÇISA. -O QUE EU FAÇO,GENTE?EU SOU BOA EM QUASE TUDO,E GOSTO DE TUDO...MAS SOU SO UMA...!!!-HERMIONNE CONVERSAVA NO PATIO ONDE ESTAVM CHEGANDO OD ALUNOS NOVOS E (...)

anúncio

Espero Você...

  Nessa FanFic, cada capítulo é de um personagem, e obedece à seguinte ordem: Hermione, Draco e Harry. Está classificada como livre, porém há uma cena Lemon (não é tudo, apenas uma parte, desculpem. E está indicado no capítulo). Só está como livre para que as pessoas que não possuem conta aqui possam ler também. Fanfic concluída.

Cintilante Sensação

Essa fanfic foi escrita para o Projeto Sectusempra de Amor Não Dói II, do 6V. Item: Os dois em um bar gay trouxa.Ela é uma "pseudo-continuação" da Fic "A vingança é um prato que pode ser comido bem quentinho" da RebecaDua. Link (é só retirar os espaços): http:/www.fanfiction.net/s/4960227/1/Vinganca_e_um_Prato_que_Pode_ser_Comido_Quentinho

Tomando nota - Drarry

E se eu disser que Draco Malfoy tem um diário? Bem... Segundo ele, não é bem um diário... Mas só mais alguns detalhes, muitas coisas vão acontecer nesse ano -que eu ainda não decidi qual é- ^.^' Espero que gostem. Fic dedicada à Hanna P. Malfoy. Ps. Contém Ron/Blaise, amei quando li em uma fic. Não contém NC. Capa feita por Hanna P. Malfoy (Não ficou de maiss?!?!) Valeu, amiga!

Anjo - Drarry

AVISO: Antes de você PENSAR em ler essa fic, saiba você, querido(a) leitor(a) que essa fic é de um shipper homossexual. Se não gosta, não comente, não leia. Obrigada.Draco Malfoy acaba de ser atacado em sua própria casa. O inimigo misterioso e desconhecido tinha a intenção de matá-lo. Agora ele terá que ser guardado por um auror que era um colega de escola. E quem será? Espero que gostem. Essa fic (...)

Harry Potter e o Sonho Draco Malfoy

Avisos: Na minha opinião é uma história minúscula demais pra ser considerada fic-de-verdade, mas "taí". Notas: Primeira fic terminada, então me perdoem - tudo e - qualquer coisa. Disclaimer: O blá-blá-blá de sempre. Tirando a ideia principal da história: um sonho, uma briga, um beijo desfeito, acordar; e o cheiro dos perfumes deles... O resto é com a titia Rowling, vá falar lá com ela.