Fan-Fiction

Armários. [HD]

*Com esse nome não precisa nem de muita explicação né?! *Bem, vou pedir muita³ paciência para todos que elerem essa fic, depois de muito pensa eu finalemnte postei uma das minhas fics, entãõ engula seus comentários sem educação okey?! *Espero mesmo que gostem.. x.x* *Eu deixei avisado de várias maneiras que é slash, então por favor se não gosta, me polpe e vá buscar outra coisa pra criticar...* Bjos. E boa leitura.

Superação do amor *songfic* [HD]

Eram tão opostos, tão diferentes, como podiam ficar juntos. Essa aproximação machuva-os, mais a distância feria ainda mais... Em uma guerra o q vale mais?!, os ideais ou um amor verdadeiro?! *É short, e fikei inspirada qndo ouvi essa musica do 30 seconds Mars, "The Kill", perfeita... mto perfeita.. ouçam se puder. E áh... qm ler da uma comentada?? *--* * *Tenho outras fics... tanto HD qnto outros shippers... bjooos a todos e oa leitura. *

Draco Malfoy o genio irresponsavel

Era dia de inverno em Hogwarts, e todos os alunos estavam muito felizes a espera do Natal. Mas, por outro lado um dos alunos não estava se divertindo muito. E nada mais era do que Draco Malfoy. Todos da escola sabiam que ele andava meio estranho desde as férias de verão no qual tinha passado com sua namorada Pansy uma das meninas de sua sala. Draco andava muito calado apesar de admitir que tivera tido uma de suas melhores férias, porem Harry percebeu que Draco andava meio estranho e (...)

A estrutura de uma bolha de sabão

Eternalidade eternite eternaltivamente. Nada poderia ser mais efêmero e eterno ao mesmo tempo do que as bolhas de sabão. Eternas no ínfimo instante que separava seu nascimento e morte. Harry Potter/Draco Malfoy. Songfic. Fanfic dedicada a Maaya. 3o. lugar no VI Challenge Harry/Draco do Fórum 3 Vassouras. Não contém spoilers de DH.

anúncio

A dúvida do cabelo loiro! - [Draco/Harry/Luna] Terminada!

"Por vezes não é fácil escolher entre duas tonalidades de loiro! Harry Potter passou por essa dúvida enquanto a sua vida dava uma volta de 180º. Mas se acham que isto era um problema, então perguntem a Draco Malfoy o motivo dele convencer Harry a viver com ele e de impedir que Luna os visitasse. Confuso?? Claro que não!! Afinal, é apenas uma dúvida entre duas tonalidades de loiro." ---------------------------------------- Leiam o aviso no prólogo da fic, por favor!!! Boa leitura ^^

Draco e Harry

OI... Por favor não me matem...Eu sinceramente quero acabar essa fanfiction mais do que qualquer outra coisa.... Mais minha parceira sumiu *chorando* Simplismente não entra mais no msn, não envio nada para meu e-mail e não responde meus recados no ff.net... Sinceramente não sei o que aconteceu com ela... Eu adora escrever com ela, e eramos até que boas colegas de pc... Mais não sei... Ela sumiu des do ano passado e nunca mais consegui falar com ela... Se por um acaso alguem (...)