Fan-Fiction

Os susurros da noite

Em Frankfurt,na Alemanha,a populaçã se assusta com a musica cantada em toda noite de sexta feira,parecendo um encantamento, a musica atrai os cidadãos para uma pequena cabana no alto de um morro,e na mesma noite a casa de quem foi atraido e achada em chamas .O Prefeito então toma a decisão de chamar um detetive da famosa associação de detetives ADB,dois dias depois chega na cidade *br /* Miroslav Yakin com a promesa de solucionar esse mistorioso caso

Cabana de Palha

Tudo começa em uma cabana de palha, mas coisas terríbeis estão para acontecer. Muita gente não sabe, mas ahistória está apenas começando... ----------------- gente, eu queria falar que poxa vida! a fic não esta pronta!! os capítulos são tão curtos porque eu nao tenho tanto tempo de ficar postando...calma que eu ainda chego na parte do harry. tenham paciencia...

Dar chocolates no Dia dos Namorados - Draco/Harry

O título disse tudo: uma louca idéia de Dumbledore, muito chocolate, declarações de amor e Severus completamente histérico. Algo estúpido admito. Harry/Draco numa tentativa de humor.*br /* Gente, essa fic é slash: homem com homem em situações "calientes"... Visualizou a cena? Então se vc é homofóbico ou coisa do gênero, saia, aperte o botão retornar, mas me faça um favor? Não deixe comentários bobos ou ofensivos... Eu avisei, ok?

Ligação entre Inimigos

O que significaria se Draco Malfoy aparecesse em Privet Drive? E se isso fosse apenas um sinal de que coisas ainda mais bizarras estivessem para acontecer? *br /* Harry estava a ter um verão muito deprimente devido às memórias do ano anterior mais precisamente de uma tal profecia que lhe condicionava o futuro quando do nada aparece Draco Malfoy com a noticia de que ambos foram chamados ao Ministério. Nota: Os personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling. Esta (...)

Um Certo Tom de Verde

Essa fic é slash, pós-hogwarts, romance, universo alternativo e ainda disfarçada de songfic, tudo ao mesmo tempo. *-* Mas enfim, tirem suas próprias conclusões. ^^ Comentem ou lanço um cruciatus! *risada maligna* ♥Sinopse: Harry Potter salva a vida de Draco Malfoy e os dois percebem que a vida é muito curta para ser disperdiçada com intrigas, surgindo um sentimento inesperado entre os dois. [UNIVERSO ALTERNATIVO x PÓS HOGWARTS x SLASH PG-13 x DRARRY] ♥ (...)

anúncio

Fidelio

OLA PESSOAL GOSTARIA DE DEIXA BEM CLARO QUE A FIC NAO E MINHA E SIM DA WAKATTA QUE ME DEU AUTORIZAÇAO DE POSTA-LA AQUI NO FLOREIOS.NA SEQUENCIA ESTA O PERFIL DA AUTORA. PERFIL Nick: Wakatta (si os preguntáis a qué viene... un viejo trauma en mis clases de japonés). Edad: 20 años (sí, veinte años y no tengo otra cosa mejor que hacer :P). Estudio actualmente 3º de carrera (Ldo. en Historia). Residencia: España. Tenedlo en cuenta para posibles localismos que aparezcan en mis fics, (...)

odio amor? D♥H COMENTEN !! COMENTEN!!

dois garotos de mundos diferentes separados pelo "ódio" mais Harry descobre que esta apaixonado por Malfoy que corresponde seus sentimentos mais por obra do destino não podem ficar juntos pelo menos não por enquanto eles apenas desejão resolver a situação e ficar juntos mais será que vão conseguir ?*br /* acompanhe a fic e saiba de toda a historia

Derrota

Como eu chegara ali? Naquele buraco? Nunca um Malfoy havia sido tão miserável em toda a história da humanidade. Meu pai podia ter sido preso e se humilhado, mas pelo menos seguira os seus princípios. Já eu, era um hipócrita que não conseguia se controlar. Disclaimer: Nada, além do plot, me pertence. Sem fins lucrativos. Terminada em: 03/05/2009 Terceiro lugar no II Challenge "Deathfics" FFHP.