Fan-Fiction

Harry Potter e o Tablado da Morte

Harry está com os seus dezesseis anos pronto para frequentar Hogwarts em seu sexto ano... Ainda triste pela morte de seu padrinho, Harry tenta suportar essa dor... Mas algo estranho começa a acontecer. A rua dos Alfeneiros já não parece tão calma e segura como antes... E ao chegar em Hogwarts Harry percebe que o mundo bruxo está em abalo... Então surge um desafio... Prepare-se para ver de volta a AD e a Ordem da Fênix agora juntos (...)

_Adeus...ou não_

"...Ela ficou aturdida com aquele pedido.Depois de anos estudando juntos, depois de tudo, vem pedí-la pra...impossivel!Seu irmão ficaria louco, não podia e não faria isso..."*br /* Será que alguém teria coragem de se "aliar" ao inimigo para esquecer um grande amor?*br /* Será que as trevas podem fazer com que o mais lindo e puro amor se perca?*autora enojada com o que escreveu**br /* Será que as trevas só viraram trevas porque lhe rejeitaram o amor?*br /* Será que as trevas DEIXARIAM (...)

Preciso de Você

Harry está mais triste do que nunca com a morte do padrinho, quando em um só dia descobre que a fortuna de sua familia é muito maior do que pensava, que é herdeiro da família Black e que, depois de tanto tempo vê que existe alguém que mexe com seus sentimentos e consegue fazer ele esquecer de todos os seus problemas...

anúncio

Harry Potter e o Amuleto das Revelações (Capt 12 no ar!!!)

É o sexto ano de Harry na escola! Muitas revelações e descobertas numa história que envolve aventura,suspense e romance PS: Vcs devem estar achando estranho o shipper estar R/H e eu estar focalizando H/G... Bem eu ia colocar de forma resumida a relação de H/G mas como a história se passa através dos olhos de Harry, seria melhor colocar mais detalhado e foi isso o que eu fiz... Não é engano não :P

Não esqueça nosso amor

Após um ataque de Comensais da Morte, Harry é atingido enquanto tentava salvar Gina e perde a memória. Culpando-se pela situação de Harry, a garota, assustada e confusa, opta por esconder de todos que Harry não sabe mais quem é, e o ajuda a se passar por "Harry Potter". O rapaz acaba se apaixonando por Gina, mas será esse amor verdadeiro ou apenas fruto da fragilidade de Harry? E Gina conseguirá acreditar nesse amor?