Fan-Fiction

OS POSTULADOS DE MERLIM

ESSA FIC FOI ESCRITA A UM DOIS ANOS ATRÁS, MUITO ANTES DE SER LANÇADO HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE. FOI COM IMENSO PRAZER QUE EU CONSTATEI QUE MUITAS COISAS QUE ACONTECERAM AQUI, TAMBÉM ACONTECERAM NO LIVRO DA ROWLING, MAS QUE MUITA COISA TAMBÉM SAIU DIFERENTE, E ASSIM A GENTE PODE TER UM NOVO FINZINHO, MODÉSTIA A PARTE, BEM MAIS ESCLARECEDOR DA SÉRIE, VISTO QUE MUITA COISA FICOU NO AR EM HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE. FAÇO A TODOS UM DESAFIO, LER PELO MENOS O (...)

Uma nova amiga para Harry Potter

E se no meio de uma grande tristeza, você encontra uma grande amiga? E se no meio de uma guerra contra o mal, você acaba por encontrar mais uma aliada? E se esse "alguém" que você encontrou, na verdade, for uma pessoa que vocE conhecia há muito tempo?Esta história se passa no 6 ano de Harry Potter e seus fiéis amigos.(Por favor galera, leiam e comentem, tá? Mesmo que seja para dizer que está uma maior meleca ou para mandar sugestôes... Beijão! "*

As Salteadoras em Hogwarts

No ultimo ano de Harry e seus amigos, eles estão muito preocupados com os exames, então Dumbledore decide chamar o circo a Hogwarts. Mas o que ninguém esperava, era que por trás desse circo, estava um grupo de salteadoras dispostas a levar os melhores "tesouros" de Hogwarts e a desaparecer com eles, para muito longe. Quais serão esses tesouros? E será que eles vão ser resgatados? Esta é uma fic recheada de aventuras, batalhas e romance.

Harry Potter e o Incrível dom

Após ter as férias terríveis Harry recebe uma visita inesperada e em seguida vai para sede da “ordem” onde conhece Clarissa, um ódio imenso cresce entre eles; Harry tem terríveis pesadelos com Sirius, será apenas uma pegadinha de Voldemort? Além de todos esses problemas Harry terá de se juntar com seu (sua) maior inimigo (a) para salvar seu melhor amigo que corre perigo, será que Harry esquecerá o ódio para salvar uma pessoa tão querida? Leia e descubra as felicidades, magoas, (...)

Tudo tem um começo e um fim. ****** TERMINADA ^^ ******

Essa é a minha primeira fic...Espero que todos gostem ela ira contar como foi que Tiago e Lilian se casaram e como foi realmente a morte deles... Espero que costem Bjs Carol Black....pss: foi mal ai....gente mais eu descobri q a fic num é da L/T e mais do Sirius com personagem nova...eu so num vou mudar para não atrapalhar a turma que ja lé.... Fizeram uma comunidade no orkut para minhas fics^^ http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10129551

A anja que me odeia! Lily Evans Potter Cap. 18 REESCRITO "-Nine, EU TE AMO"

Os Marotos em uma de sua snovas aventuras. Resumindo: 4 malucos, Uma ruiva estressada, uma metaformaga desastrada, uma nine viajante e uma Animaga GULOSA! Muito obrigada! -è claro que todos gostam da fic por minha causa! Sai daqui Sirius _Concordo com a autora, expulsa esse cão pulguento daqui. _-Obrigado pontas pela preferência. Aluado eu já disse q você é educado ao contrario desses dois _-brigado gabi*ficando vermelho* você também é. -A fic tá linda por que eu sou (...)

anúncio

Hades: a última guardiã

Quem nunca se perguntou porque o poderoso Lorde das Trevas, depois de ter assassinado milhares de bruxos, quis poupar Lílian? Qual o poder que Harry possui e que, de acordo com Dumbledore, está trancado no Departamento de mistérios? Como e porque alguns jovens alunos uniram-se ao diretor de Hogwarts para formar a primeira Ordem de Fênix? O que levou Rabicho a entregar os Potter, seus amigos, a Voldemort? E Sirius, porque acreditava que Remo se tornara um espião, a ponto de usar Pettigrew (...)

Destino de Duas Vidas

Após seu grande desentendimento com Lílian Evans, no último dia de aula, Tiago Potter não poderia estar mais arrasado com a traição dela... Porém, o que ele não sabe, é que Lílian tem que fingir namorar o desprezível Rogger Conner, para os Comensais não se vingarem, machucando Tiago. Durante todo o seu sétimo ano, Tiago tentara conquistar Líly, sem saber que já a conquistara há muito tempo atrás, e Líly tera que voltar a moda antiga, chamando-o de Potter e o desprezando, para tentar (...)